O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 45
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
Hotels.com
FindHotel
TravelocityUS$ 45
Orbitz.comUS$ 45
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (167)
Filtrar avaliações
167 resultados
Pontuação dos viajantes
53
90
17
4
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
53
90
17
4
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 167 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2019

Hotel Bom ! O hotel fica próximo do aeroporto essa é uma das vantagem do mesmo, mas esta precisando de melhorias , tem uma aparecia antiga, precisam também melhorar o café da manha que achei bastante fraco. O atendimento é bom.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Marlon120
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, oferece serviço de transfer para o aeroporto e também serviço de estacionamento. Restaurante bom e quarto amplo. Se feita a reserva com antecedência tem um valor de diária interessante.. recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, lucioflavioms
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de novembro de 2018

O atendimento é o ponto fraco do hotel, principalmente do restaurante. Fui pessoalmente ao restaurante, fiz o meu pedido, escolhi o meu vinho, voltei para o quarto, uma hora depois nada da comida chegar. Liguei na recepção e me informaram que o restaurante já havia fechado, lamentável.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, cafsbr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, possui garagem e quarto amplo, com bom café da manhã e uma boa piscina pra relaxar. Com relação à estrutura do hotel, deixa a desejar a falta de serviço de bar na piscina, a academia e o ar condicionado do quarto que não funcionava e deixava uma poça de água no chão, na qual quase escorreguei a noite.
Contudo, o hotel em si é muito bom, o que realmente me fez avaliar mal o estabelecimento foi o serviço prestado. Não basta ter uma boa propriedade e um mau serviço. Durante o chek-in, foi visivel a falta de preparo e treinamento dos funcionarios, o recepcionista deveria confirmar apenas minha reserva e caso tivesse duvida, questionar se a escolha era por cama de casal mesmo. No entanto, ele discutiu isso com outro funcionario, enquanto eu os assistia. Além disso, o hotel estava em plena campanha político partidária com panfletos e cartazes expostos na recepção com mensagens eram bem agressivas e envolvendo religião
Diante de tudo isso, pedi pra falar com o gerente, mas, segundo o recepcionista, ele não estava e que as propagandas políticas explícitas eram "coisas do proprietário".
O hotel atende pessoas de todas as religiões, raças, posições políticas e etc, por isso, a concepção e as crenças pessoais do proprietário não deveriam se confundir com o negócio dele, exceto se o mesmo tiver um hotel voltado para um público alvo específico e não tem interesse em abarcar pessoas com pensamentos diversos, visto o conteúdo dos panfletos e folders. Caso contrário, serve apenas para causar mal estar nos hóspedes, que nas áreas comuns,não paravam de falar sobre a postura do hotel.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2  Obrigado, lidiaderwich
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

hotel deu uma caída no padrão. os quartos continuam limpos, a roupa de cama continua limpa porem os elevadores não estão em funcionamento, o wi-fi que antes era excelente, agora esta muito ruim pelo menos no apartamento que estou.

Dica de quarto: escolha os apartamentos nos fundos do hotel. são melhores para o sinal do wi-fi e mais silenciosos.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Vitor S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações