“Comida boa, variada mas com um custo elevado”

Restaurante e Churrascaria Samauma
75 de 5.754 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 1 de maio de 2018

As ilhas de self-service são muitas e variadas, tem de tudo, e, ao final você ainda pega uma ou várias das muitas carnes que são servidas grelhadas. Existe um salão interno com ar condicionado e um externo aberto, mas com o calor usual de Goiania, recomendo o interno. O quilo é um tanto quanto caro. O estacionamento fechado é pequeno, mas você pode estacionar do lado de fora na calçada. Na hora de pagar a conta existem várias opções de doces regionais

Avaliou em 2 de março de 2018

O espaço é amplo e agradável, o buffet é variado com boas opções para comer de modo saudável. Ambiente amplo e agradável, com estacionamento próprio. Ao lado do Aeroporto de Goiânia, se estiver indo ou vindo, vale a pena almoçar lá.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Buffet Self-service com grande variedades de pratos frios e quentes, muito saborosos e servidos em um ambiente espaçoso e familiar. Parquinho para crianças. Estacionamento interno e externo com segurança. Preço razoável. Atendimento exemplar, ótima localização. É necessário voltar outras vezes, para experimentar os vários pratos que chamam a atenção, e merecem serem apreciados em varias ocasiões para degustar.

Avaliou em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha irmã e a família dela chegaram dos Estados Unidos e queriam comer comida bem brasileira, fiquei pensando onde poderia levar eles e ter uma boa impressão e acabamos indo para Samauma. Realmente foi melhor que eu esperava, a comida deliciosa muitíssimo qualidade em tudo inclusive as carnes e digo isso por ser um restaurante quilo. Meus parentes adoraram mesmo, particularmente achei um pouco caro por ser quilo, senão me engano na faixa de $52.00 por quilo, Ambiente não é lá essas coisas mas gostamos muito.

Avaliou em 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante de qualidade com ambiente agradável e amplo buffet que varia desde saladas e churrasco a uma boa massa e frutos do mar. Próximo ao aeroporto de Goiânia, acaba sendo uma ótima opção para almoço de negócios. Fácil estacionar, recomendo 100% !

Os viajantes que viram Restaurante e Churrascaria Samauma, também viram

Já visitou Restaurante e Churrascaria Samauma? Compartilhe suas experiências!