“Ambiente bacana, mas... ”
Avaliação sobre Fabbrica Di Pizza

Fabbrica Di Pizza
103 de 5.798 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Descrição: Sempre à frente no mercado, inova a cada ano seu cardápio, sua estrutura física, seu espaço de lazer infantil inigualável, visando o conforto dos clientes, o cuidado do aperfeiçoamento com treinamentos constantes de todo seu quadro de colaboradores, sempre recorrendo a ajuda da tecnologia, o que proporciona um atendimento especial a toda sua clientela, faz com que a " Fabbrica di Pizza", mostre todo seu diferencial no ramo de alimentação fora do lar. A tradição de comemorações festivas na " Fabbrica di Pizza ", já se tornou sonhos inesquecíveis de seus clientes pela forma contagiante em que se celebra seus eventos em geral. Com sua marca registrada de alegria e animação de todos os colaboradores em festejar, os eventos realizados na pizzaria se perpetua de forma prazerosa, incomparável e memorável aos seus clientes e convidados. Um dia especial de sonhos e fantasias faz com que as comemorações sejam transformadas em metas de trabalho na pizzaria.
Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um preço exorbitante a ponto de cobrarem 4.50 em uma garrafinha de 200ml de água. O ambiente é muito agradável, possui estacionamento grátis, brinquedoteca excelente e pizzas muito saborosas. Mas as avaliações positivas morrem aí. O atendimento é lento e demorado e o preço de tudo é surreal. Por isso não foi avaliada com 5 estrelas.

Data da visita: junho de 2018
Fabbrica D, Gerente de relações com clientes do(a) Fabbrica Di Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

Bom dia! Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela sua reclamação, e também entender melhor o ocorrido, nosso objetivo é sempre atender o cliente da melhor forma possível. Seria possível nos enviar um telefone de contato? Obrigado! Att,

Publicada 22 de junho de 2018

A não ser que vocÊ realmente precise deixar seu filho num brinquedoteca enquanto aproveita a noite( mesmo assim há vários bares em Goiânia com excelentes brinquedotecas), não vá a esta lugar. Fui dois anos seguidos, e hoje fomos pq não nos lembramos do que passamos no ano passado no aniversário da minha avó. É um ambiente em que desde o momento em que você chega vocÊ é pressionado por garçons a pedir alguma coisa, eles ficam em cima como urubus. E, a partir do momento em que vocÊ pede, fique atente, porque a missão deles é passa r a perna no cliente. VocÊ escolhe um vinho de acordo coma caratd e vinhos, eles levam um outro vinho, sem nenhuma aviso, de valor(obviamente) mais caro. Só que eu perecebi e falei. Você pede um tamanho de pizza pequeno, eles levam a pizza em tamanho grande e tentam te passar por idiota. Tudo é cobrado a mais. Garçons cínicos, se existe gerencia - muito provavelmente- é dirigida para enganar também. Acabou com a nossa noite. É uma sensação de subestimarem a sua inteligência.

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Vc tem criança? Entao esse eh o lugar certo. O lugar eh decorado com uma mini cidade, tem salão de beleza, quadra de basquete ou de futebol, fabrica de pizza ou de biscoitos, pula-pula e uma turma boa que anima. Tudo pra deixar a meninada feliz e entretida. Vale à pena a pizza tambem. Massa fina, recheio saboroso. E para aniversário, o bolo eh gostoso!!!
Recomendo.

Data da visita: junho de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o seu comentário! Seja sempre bem vinda, te aguardamos para próxima! Att.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro o ambiente e a decoração de excelente bom gosto .pizzas bem diversificadas e muito bem elaboradas. Atendimento nota 10.Carta de vinhos muito boa com variedade e preço. Sobremesa bem servida.

Data da visita: maio de 2018

Muito obrigado por seu comentario! Seja sempre bem vinda!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente porém a pizza, carpaccio e fogaccia deixou a desejar! Tem outras pizzarias melhores em Goiânia

Data da visita: maio de 2018
Fabbrica D, Gerente de relações com clientes do(a) Fabbrica Di Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Boa tarde! Muito obrigada pelo seu comentário, estamos sempre em busca de melhorias! Se puder nos ajudar a entender o que deu errado na sua visita por favor nos passe seu contato. Atenciosamente, Fabbrica di Pizza.

Os viajantes que viram Fabbrica Di Pizza, também viram

Já visitou Fabbrica Di Pizza? Compartilhe suas experiências!