“Atendimento nota 10”

Fabbrica Di Pizza
105 de 5.754 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Descrição: Sempre à frente no mercado, inova a cada ano seu cardápio, sua estrutura física, seu espaço de lazer infantil inigualável, visando o conforto dos clientes, o cuidado do aperfeiçoamento com treinamentos constantes de todo seu quadro de colaboradores, sempre recorrendo a ajuda da tecnologia, o que proporciona um atendimento especial a toda sua clientela, faz com que a " Fabbrica di Pizza", mostre todo seu diferencial no ramo de alimentação fora do lar. A tradição de comemorações festivas na " Fabbrica di Pizza ", já se tornou sonhos inesquecíveis de seus clientes pela forma contagiante em que se celebra seus eventos em geral. Com sua marca registrada de alegria e animação de todos os colaboradores em festejar, os eventos realizados na pizzaria se perpetua de forma prazerosa, incomparável e memorável aos seus clientes e convidados. Um dia especial de sonhos e fantasias faz com que as comemorações sejam transformadas em metas de trabalho na pizzaria.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizza excelente e atendimento nota 10
Muito melhor que a pitigliano que é mais famosa
preco $$
Recomendo

Fabbrica D, Gerente de relações com clientes do(a) Fabbrica Di Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Boa tarde! Muito obrigada pelo seu comentário, estamos sempre em busca de melhorias! SEJA SEMPRE BEM VINDO! Atenciosamente, Fabbrica di Pizza.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No dia 14 de abril, uma noite de sábado, estivemos eu e mais 3 amigos nesse restaurante... nossa primeira experiência no local...
Ficamos todos encantados com a simpatia e atendimento dos funcionários.... poucas vezes fomos tão bem tratados como lá... estávamos a passeio em Goiânia e eles ainda, de forma engraçada e divertida nos ajudavam a entender melhor os costumes da região...
Os garçons Emílio e Maurício foram simplesmente encantadores, explicando com alegria todo o cardápio.... uma moça na saida tbm, acho que de nome Raquel, foi tão gentil quanto todos os outros....

Uma entrada composta de queijo burrata, damasco e rúcula, servida junto a uma espécie de pão sirio encantou a todos nós... bolinho de bacalhau e carne seca tão bons quanto....

Vale a pena a visita... tudo muito bom !!!!

Fabbrica D, Gerente de relações com clientes do(a) Fabbrica Di Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ficamos muito satisfeitos com o seu comentário! Seja sempre bem vinda, te aguardamos para próxima! Att.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável,bom atendimento,lugar para crianças fenomenal. Mas pecam na pizza,ótimo sabor mas pouco recheio e cara!! Vc mais paga pelo ambiente ,porque a pizza não vale 79,00 .

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela sua reclamação, e também entender melhor o ocorrido, nosso objetivo é sempre atender o cliente da melhor forma possível. Seria possível nos enviar um telefone de contato? Obrigado! At

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado e pizza de qualidade. Além de um excelente local para ir com crianças. Uma ótima brinquedoteca além de terem um momento de interatividade com os pequenos no qual eles são convidados a serem os pizzaiolos fazendo todo o preparado da pizza desde a massa até colocar para assar e depois podem degustar sua mini pizza!! Com certeza vale a pena!!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Não recomendo. Você paga R$ 65 numa pizza que deveria ser grande, mas que na realidade é média. A borda não é recheada direito, a massa não é boa, a pizza de picanha que deveria ter picanha tem na realidade coxão duro e com muita sorte você encontra algum pedaço de carne na pizza. É uma pizza cara e não é tão boa.

Comprei também uma coca de 1 litro que ERA pra estar gelada, quando abrimos, pra nossa surpresa, estava quente e estourou quando abrimos e perdeu o gás.

O atendimento, é bom.

Péssimo, não recomendo sair de casa pra pagar caro e não ter qualidade.

Muito obrigada pelo seu comentário, estamos sempre em busca de melhorias! Se puder nos ajudar a entender o que deu errado na sua visita por favor nos passe seu contato. Atenciosamente, Fabbrica di Pizza.

Já visitou Fabbrica Di Pizza? Compartilhe suas experiências!