“A melhor pizza e a melhor pizzaria com crianças!”
Avaliação sobre Fabbrica Di Pizza

Fabbrica Di Pizza
103 de 5.799 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Descrição: Sempre à frente no mercado, inova a cada ano seu cardápio, sua estrutura física, seu espaço de lazer infantil inigualável, visando o conforto dos clientes, o cuidado do aperfeiçoamento com treinamentos constantes de todo seu quadro de colaboradores, sempre recorrendo a ajuda da tecnologia, o que proporciona um atendimento especial a toda sua clientela, faz com que a " Fabbrica di Pizza", mostre todo seu diferencial no ramo de alimentação fora do lar. A tradição de comemorações festivas na " Fabbrica di Pizza ", já se tornou sonhos inesquecíveis de seus clientes pela forma contagiante em que se celebra seus eventos em geral. Com sua marca registrada de alegria e animação de todos os colaboradores em festejar, os eventos realizados na pizzaria se perpetua de forma prazerosa, incomparável e memorável aos seus clientes e convidados. Um dia especial de sonhos e fantasias faz com que as comemorações sejam transformadas em metas de trabalho na pizzaria.
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado e pizza de qualidade. Além de um excelente local para ir com crianças. Uma ótima brinquedoteca além de terem um momento de interatividade com os pequenos no qual eles são convidados a serem os pizzaiolos fazendo todo o preparado da pizza desde a massa até colocar para assar e depois podem degustar sua mini pizza!! Com certeza vale a pena!!

Data da visita: dezembro de 2017
Fabbrica D, Gerente de relações com clientes do(a) Fabbrica Di Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o seu comentário! Seja sempre bem vinda, te aguardamos para próxima! Att.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Não recomendo. Você paga R$ 65 numa pizza que deveria ser grande, mas que na realidade é média. A borda não é recheada direito, a massa não é boa, a pizza de picanha que deveria ter picanha tem na realidade coxão duro e com muita sorte você encontra algum pedaço de carne na pizza. É uma pizza cara e não é tão boa.

Comprei também uma coca de 1 litro que ERA pra estar gelada, quando abrimos, pra nossa surpresa, estava quente e estourou quando abrimos e perdeu o gás.

O atendimento, é bom.

Péssimo, não recomendo sair de casa pra pagar caro e não ter qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário, estamos sempre em busca de melhorias! Se puder nos ajudar a entender o que deu errado na sua visita por favor nos passe seu contato. Atenciosamente, Fabbrica di Pizza.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

O ponto forte dessa pizzaria é a brinquedoteca, nosso filho amou e nós tivemos um jantar muito tranquilo. Agradeço imensamente a Tia Margareth (brinquedoteca) que brincou carinhosamente com nosso pequeno. Voltaremos com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário, estamos sempre em busca de melhorias! SEJA SEMPRE BEM VINDO! Atenciosamente, Fabbrica di Pizza.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza boa, tem um play maravilhoso para as crianças. É local para família com crianças, tem excelente estrutura pare esse público. Comida e bebida muito boa, mas prepare o bolso. O preço da estrutura vem na pizza, tamanho grande por $ 80,00.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tanto essa, quanto a outra são péssimas. É muito caro pra pouca qualidade. O Chopp (foto em anexo) que custa quase R$10,00 vem sempre quente, não tem jeito. Fora o calor insuportável da parte de trás da pizzaria. A pizza, sempre crua. Pra tirar fotos lindas da família o lugar é perfeito, para as crianças brincarem, que lugar maravilhoso, mas pra comer é melhor jantar antes de ir. Sempre que vou, vou obrigado, ontem foi um evento que minha filha queria participar. Gastei dinheiro e fui embora com fome. O estacionamento que oferecem é triste. Resumindo, não vão, a não ser que tenham crianças e queiram demonstrar seu carinho e afeto por elas.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Fabbrica Di Pizza, também viram

Já visitou Fabbrica Di Pizza? Compartilhe suas experiências!