Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
ZenHotels.com
Expedia.comUS$ 49(12x)
PricelineUS$ 47
Booking.comUS$ 47
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021

Check-in fácil e simpático com o atendente que logo resolveu a proximidade dos meus 2 quartos reservados (um do lado do outro). Serviço de quarto disponível, cardápio variado. Café da manhã muito gostoso e variado, servido em local amplo e arejado, com luvas descartáveis e álcool em gel disponíveis logo na entrada. Quarto amplo, cama confortável, frigobar bem abastecido, ar condicionado que funciona e bom chuveiro. Tem uma pequena piscina ao lado da academia. Estacionamento disponível e perto de shopping center, feiras ao ar livre e farmácia. Voltarei com minha família, com certeza.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é bom, porém o banheiro e bem pequeno em relação ao quarto e a anti sala. O serviço de room service é um ponto alto, apesar do cardápio pequeno a comida é muito saborosa. Café da manhã muito simples pelo padrão do hotel. Funcionários muito hospitaleiros, atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de julho de 2021

Tive o prazer de realizar um treinamento no Plaza Inn Executive e posso afirma. Este hotel é excelente para os treinamentos formais das equipes comerciais, pois tem uma excelente estrutura de salas e equipamentos.
O serviço de sala é muito bom também...Enfim recomendo fortemente

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de julho de 2021

Estivemos eu, mulher e filho por três diárias numa ampla acomodação tripla. Quarto limpo e confortável, com duas varandinhas de frente para a avenida, e ar condicionado e chuveiro muito bons. O estacionamento fica no subsolo e, para quem tiver tempo, uma piscina localizada no térreo, nos fundos, pode quebrar bem o galho. Destaque para o café da manhã, que é bem satisfatório, e para a proximidade de locais como o shopping Bougainville (ao norte), o supermercado Extra (a leste), a churrascaria Favo de Mel (a oeste) e a Praça Tamandaré (ao sul). Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, funcionários amáveis e bom café da manhã. Porém é antigo e não está todo reformado (a maçaneta de uma porta interna saiu na minha mão). A limpeza também deixa a desejar, principalmente do ralo da pia no quarto para 3 pessoas. Não recomendo o quarto de fundo do 2o andar. Muito barulho de aparelhos de ar condicionado durante a noite.

Dica de quarto: Garagem não é recomendada para carros grandes. Aproveitem o hotel para visita às feiras bem próximas.
Data da estadia: maio de 2021