Publicada em 24 de fevereiro de 2020

Hotel bonito, amplo, bem localizado e confortável!
O Hotel disponibiliza de uma máquina de café 24 horas, sem custo.
Os quartos são espaçosos e limpos.
Café da manhã variado e gostoso.
Funcionários atenciosos e simpáticos.
Foi uma boa experiência.
Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização entre os setores Oeste, Marista e Bueno. Embora seja um homem simples, os quartos são limpos, o café da manhã é bom, o atendimento é ótimo, fica perto de bons restaurantes e bares, tem uma Dist de bebidas ao lado. Excelente custo beneficio.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 10 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Os quartos são espaçosos e limpos. Café da manhã variado. Apenas a academia deixou a desejar, com equipamentos quebrados e sem manutenção. Funcionários atenciosos e simpáticos. Foi uma boa experiência.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
RenataC2314, Gerente do(a) Plaza Inn Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezado Hóspede,
Obrigada pela sua avaliação. Ela traz importantes observações sobre a estrutura da academia e irá servir de guia para nossas futuras melhorias e correções. Agradecemos por contribuir com a evolução do hotel Plaza Inn Executive!

Publicada em 22 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A maçaneta do banheiro quebrado,a lâmpada do meu quarto queimou bem na hora que iria arrumar minha mala pra ir embora no dia seguinte e pedi pra arrumarem e pra minha surpresa não tinha uma reserva pra colocarem!
Paguei as despesas na véspera de ir embora e no outro dia de manhã já indo virá vieram me cobrar o que eu já havia pago e ainda cobraram coisas que eu não tinha consumido e me cobraram preços diferentes do catálogo e sumiu da minha carteira mais de 200 reais (não tem como eu provar),mas estou arrasada,pq trancava a mala com cadeado!
Pedia pra limpar o quarto e não limpavam e os restantes das bandejas de comidas que os hóspedes pedem nos quartos demoram pra retirarem e deixam tudo nos corredores do hall e fica uma fila dessas bandejas e restos de comidas pelos corredores!
Eu estava no quarto e o atendente abriu sem bater primeiro e perguntar se tinha gente no quarto,bem estranho e constrangedor e se eu estivesse pelada?E a camareira uma vez que eu implorei na recepção pra que arrumasse o quarto esmurrou com força a porta!Aff está bem longe de 4 estrelas viu!
O café da manhã dizem que tem opção sem glúten que não é verdade e os sucos repetitivos!bem precário!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RenataC2314, Gerente do(a) Plaza Inn Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Bom dia,
Obrigada pelas informações.
Sentimos muito pelos transtornos causados.

Iremos verificar os itens de manutenção e deixar itens reservas com a recepção para emergências.
Seria possível nos enviar o nome da senhora ou o apartamento para verificação dos demais itens informados ou o telefone para que possamos entrar em contato? O e-mai direto, caso prefira, é o executive.gerencia@plazainn.com.br

Todas as nossas fechaduras são eletrônicas nas quais registram as pessoas e os horários que entram nos apartamentos. Seria importante sabermos o apartamento da senhora para fazermos a leitura de sua maçaneta e confirmar se houve alguma entrada além da senhora e da camareira do andar.

Quanto as opções sem glutem e sem lactose, elas não podem ficar expostas no buffet para evitar contaminação cruzada. Fica apenas a plaquinha informando que temos estas opções e que pode solicitar ao garçom que informará as opções do dia. Nela incluem (ovos mexidos em vasilha separada e sem leite ou manteiga, pães e rosca que ficam armazenados a vácuo separadamente, tapioca, omelete, suco de soja, leite 0 lactose e frutas cortadas separadamente das expostas no buffet.

Sua avaliação é muito importante para nos auxiliar na construção de um hotel mais adequado para todos os nossos hóspedes. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Gerência Plaza Inn Executive

Publicada em 17 de outubro de 2019

Me hospedei pela empresa, (Não é uma empresa de porte pequeno e um grupo imenso é super conhecido) tivemos que estender mais um dia; o e-mail da solicitação dessa diária não havia chegado. Mesmo não chegando me disponibilizei a pagar essa diária e a Recepcionista com sotaque Italiano desconfiando de mim; achando que fosse “roubar” fugir” super grossa mandando eu resolver.
Falei com o responsável da empresa que resolveu em 10 minutos; nesse intervalo a recepcionista “segurou” com ela a chave do meu carro, me olhando desconfiada como se eu fosse uma bandida.
Inclusive um hóspede disse que ela estava sendo
abusada/grossa que não havia necessidade.
Isso pq toda vez que venho em Goiânia me HOSPEDAVA nesse hotel. A partir de agora não hospedo mais...
Ainda vieram me cobrar por consumo que não havia feito; depois viram que não consumi.
Sinceramente não sei o que houve;

Data da estadia: outubro de 2019

Prezada Sr. Priscila.
Conforme informado via telefone, sentimos muito pelo transtorno causado.
O Plaza Inn Executive preza muito pelo atendimento prestado e gostaríamos que considerasse como um fato isolado, pois não é padrão da rede.
Agradecemos pela informação, pois somente desta forma podemos corrigir os erros e dar sempre o atendimento de excelência que nossos clientes merecem.
Saiba que esta situação também nos causou desconforto, pois para nós é sempre um grande prazer tê-la em nosso hotel como cliente especial e nosso foco é alcançar sua satisfação.
Não tenha dúvida de que não mediremos esforços para que situações semelhantes não se repitam.

Esperemos vê-la em sua próxima estada em Goiânia!
Seja sempre bem vinda!