2 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 62
Orbitz.comUS$ 50
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 25 de março de 2021

Apesar da pandemia, o atendimento foi impecável. Protocolo de segurança da pandemia excelente. Muito confortável, área da piscina muito bonita e bem cuidada. Aprovadíssimo. Os funcionários foram muito atenciosos e educados.

Data da estadia: março de 2021
Wanderson Nunes, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2021

Prezado José Carlos,

Agradecemos por escolher o Comfort Suítes Flamboyant como opção de hospedagem em Goiânia e por dedicar seu tempo nos avaliando. Ficamos felizes em saber que o atendimento cordial de nossa equipe de colaboradores, os protocolos de segurança que estamos seguindo devido a pandemia e nossa área de lazer foram pontos em destaque durante sua hospedagem.
Esperamos que possa retornar em breve para usufruir ainda mais de nossos serviços.

Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Quarto e cama (casal) enorme, muito limpo e cuidados com o Covid muito acima da média, limpeza ótima e café da manhã de ótima qualidade.
Hotel conta ainda com Boa localização, muito perto do Parque Flamboyant.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2021

Olá,

Muito obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Ficamos felizes em saber que nossas acomodações, a limpeza das mesmas, os cuidados que estamos tomando devido a pandemia do COVID 19, nosso delicioso café da manhã e nossa excelente localização foram pontos em destaque durante sua hospedagem.

Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 3 de março de 2021

Hospedagem maravilhosa colaboradores atenciosos, café da manhã maravilhoso, atendimento personalizado. Bom custo benefício. Voltarei sempre . Indicarei também. Para as crianças eles possuem a cabaninha

Data da estadia: janeiro de 2021

Prezada Vanessa,

Agradecemos imensamente por sua avaliação. É gratificante saber que nossa equipe cordial de colaboradores que prestam um atendimento personalizado, nosso delicioso café da manhã, o custo benefício e a cabaninha para as crianças foram pontos que tornaram sua experiência ainda mais agradável.

Publicada em 21 de fevereiro de 2021

O hotel de bom padrão, é muito bem localizado, no bairro Flamboyant, em frente ao ótimo shopping de mesmo nome, com bons restaurantes e as principais marcas nacionais e internacionais. Dá para ir a pé ao shopping, bastando atravessar a avenida.
Fácil acesso também ao aeroporto e arredores.
O custo e benefício é razoável, em função dos preços das diárias.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2021

Prezado Christiano,

Agradecemos imensamente por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossa localização foi um ponto em destaque durante sua hospedagem e temos algumas promoções de diárias que garantem o melhor preço e todos os nossos serviços.
Nossa equipe de vendas está a disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 21 de fevereiro de 2021

Hotel vale a pena somente pelo café da manhã e pela localização que é ótima, dá para ir a pé ao shopping Flamboyant. Pessoal da cozinha e limpeza são nota 10, café da manhã muito bom porém apartamentos são de aparência velha. Pessoal da recepção muito despreparado, fizeram muita confusão na parte financeira . O valor que reservamos pelo Booking estava mais caro do que o valor quando simulei pelo site, no dia do check in, porém não compensava cancelar e reservar novamente pois iria pagar taxa de cancelamento. Não indicamos pois acredito que ha hotéis mais em conta em Goiânia e que sirvam café da manhã bom também.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2021

Prezada Sra. Ana Laura,

Agradecemos em nome de toda nossa equipe pela escolha e disponibilidade de tempo para nos avaliar.
Saiba que esse contato direto com o hóspede é a melhor maneira de aprimorarmos nossos serviços e seus comentários foram de muita valia para nós.
Ficamos extremamente felizes em saber que nosso café da manhã, localização, cozinha e equipe de limpeza agradaram!
Lamentamos quanto a insatisfação referente ao atendimento da recepção, pedimos desculpa pelo ocorrido e informamos que já tomamos as medidas cabíveis a esse respeito.
Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade para que possamos reverter essa má impressão e lhe entregar uma experiência única!
Tayane Silva
Coordenadora de Serviços e Operações