Publicada em 28 de janeiro de 2020

Durante a semana em que ficamos hospedados, ocorreu um evento de médio porte no hotel e alguns dos transtornos ocorridos fora por conta da ausência de comunicação entre os setores, impactando no evento.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ahicsf, Supervisora de Serviços e Operações do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Juany,

Primeiramente agradecemos em nome de toda nossa equipe por terem nos escolhido e disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar, saiba que esse feedback é a melhor maneira de melhorarmos nossos serviços!
Lamentamos que não tenha ficado totalmente satisfeita com nossos serviços, informamos que já repassamos a avaliação para nossa equipe e tomamos as medidas necessários para que situações dessa natureza não se repitam pois esse não é nosso padrão!
Esperamos que possam nos dar uma nova oportunidade de recebê-los para revertermos essa má impressão e lhe entregarmos o melhor de nossos serviços e estrutura!
Tayane Silva
Supervisora de Serviços e Operações

Publicada em 28 de janeiro de 2020

Na próxima oportunidade que visitar Goiânia, gostaria de me hospedar no Comfort Suítes Framboyant e ter a oportunidade de desfrutar de todas as comodidades (academia, piscina, restaurante, etc). Gostei muito da estrutura do hotel (a piscina ao fundo da recepção, os corredores com poltronas).

Data da estadia: janeiro de 2020
ahicsf, Front Office Manager do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2020

Prezada Telma,
Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi agradável e que a nossa estrutura e serviços foram pontos em destaque.

Publicada em 26 de janeiro de 2020

Otima localização para quem esta em Goiania para fazer negocios!

Quarto super limpo e conservado !! o WIFI é de altissima qualidade !!

Gostei muito da acomodações e poderia melhorar a locaização para as empresas de aplicativos de TAXI

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ahicsf, Front Office Manager do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2020

Ola,
Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi agradável e que a nossa limpeza e estrutura foram pontos em destaque.

Publicada em 23 de janeiro de 2020

O hotel é muito confortável e aconchegante; fácil acesso; excelente localização, em frente ao shopping e em um dos bairros mais nobres de Goiânia. Parabéns a toda a equipe pela atenção, presteza e cordialidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
ahicsf, Front Office Manager do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2020

Prezada Roberci,
Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi agradável e que a nossa equipe foi um ponto em destaque.

Publicada em 21 de janeiro de 2020

10 os melhores em tudo! foram fantasísticos desde do primeiro contato ate o final da estadia estão todos de parabéns espero reve-los equipe execente fantástica e muito boa estão todos de parabéns muito obrigado por tudo valeu pela experiencia vcs são incriveis

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
ahicsf, Front Office Manager do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2020

Olá Douglas,
Muito obrigado por sua avaliação. Agradecemos muito o seu feedback.