Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma area de lazer muito boa. A piscina é grande. O café da manhã o atendimento é bom. Pena o cheiro do produto de limpeza que eles colicam nos quartos. Fiquei com dor de cabeca. Eles poderiam nunca mais passar estes produtos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ahicsf, Gerente de recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Querida Rosana,

Agradecemos imensamente seu comentário a respeito de sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que nossa excelente localização! Sentimos muito pela transtorno causado pelo produto de limpeza utilizado em seu quarto, já notificamos o departamento responsável! Sem dúvidas nossa maravilhosa piscina nos dias de calor proporciona uma experiencia única! Esperamos que possa retornar mais vezes ao nosso hotel para desfrutar de nosso delicioso café da manhã e aproveitar ainda mais de nossos serviços :)

Esperamos revê-la em breve.

Mari Singolani

Publicada 26 de abril de 2018

Ótima experiência, com check-in e check-out ágeis. A localização é ótima. fitness center bem completo. Piscina grande, boa pra nadar. Atendimento bom, mas o hotel recebe/recebeu vários eventos enquanto estive hospedado, o espaço do café da manhã pareceu não comportar toda demanda diferente de outra experiência que tive lá.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado marc0r0ss0,
Gostaria de agradecer imensamente seu comentário a respeito de sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi boa e que nossa estrutura e o atendimento cordial de nossa equipe fizeram a diferença durante sua hospedagem.

Mari Singolani

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que mais gostei foi do bom até cimento dos funcionariis. Todos muito prestativos e dispostos a ajudar.
Os quartos são amplos e os moveis são novos, diferente de muitos hotéis que encontramos. Outro ponto positivo é a localização. Fácil acesso para diversos pontos importantes da cidade

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ahicsf, Agente de Serviços Sênior de Recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Raphael,
Gostaria de agradecer imensamente seu comentário a respeito de sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi boa e o atendimento excepcional da nossa equipe, nossa estrutura e nossa excelente localização fizeram a diferença durante sua hospedagem.

Esperamos que possa retornar mais vezes ao nosso hotel, será sempre um prazer recebê-lo novamente :)

Publicada 25 de abril de 2018

O hotel é bom, o quarto é espaçoso, contudo achei a diária cara, no sentido de não valer 300 reais só para que eu pudesse dormir 1 noite.
Não tive tempo para aproveitar o espaço fitness, nem a piscina, por isso não posso avaliá-los.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Ana,

Primeiramente gostaria de agradecer por dedicar seu tempo nos avaliando!
Lamento que sua expectativa quanto ao custo benefício não tenha sido atendida satisfatoriamente. Saber a experiência de nossos hospedes é sempre muito importante para melhorarmos e desenvolvermos nossos serviços e atendimento.
Esperamos que você possa retornar para aproveitar ao máximo tudo o que nosso hotel tem a oferecer :)

Publicada 25 de abril de 2018

Atendimento equipe de eventos excelente.
Atendimento recepção excelente também, em especial Leticia (turno manhã/ tarde).
Gostaria de destacar o ótimo atendimento, atenção e cordialidade do segurança Fernando, que mesmo não sendo sua função ajudou prontamente na sala de eventos.
A única coisa que poderia ser melhorado é a limpeza e qualidade dos quartos; meu apto tinha o box antigo e enferrujado e toalhas amareladas, no mais o hotel ganha em excelente atendimento.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Suellen,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, e saiba que valorizamos muito os comentários e sugestões de nossos hóspedes. Ficamos felizes em saber que o atendimento cordial de nossos colaboradores fizeram a diferença durante sua hospedagem!
Aproveito para informar que finalizamos a modernização de grande parte de nossos banheiros que além de modernos estão com novas duchas e já relatei sobre as toalhas para a supervisora responsável para que esse problema não volte a acontecer.
Esperamos que possa retornar em breve para aproveitar ainda mais tudo o que o hotel tem a oferecer :)