Comfort Suítes Flamboyant
Ibis Goiânia(Goiânia)
ibis
  • Bar/Lounge
Avaliou em 4 semanas atrás

hotel localizado ao lado do shopping, Espaçoso, limpo, bom café da manhã, organizado, boa academia e piscina. Perto do Centro Cultural. Boa opção sozinho ou em família. É um típico quatro estrelas, não espere fru-fru, mas muito honesto no que se propõe.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
ahicsf, Agente de Serviços Sênior de Recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Paulo,

Agradecemos imensamente por dedicar um tempo nos avaliando. A opinião de nossos clientes sempre são importantes para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços! Ficamos felizes em saber que nossa excelente localização, estrutura, limpeza e café da manhã fizeram a diferença durante sua hospedagem.
Ficaremos felizes em recebê-lo novamente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo hotel.
Funcionários sempre muito solícitos, rápidos e prestativos.
Café da manhã excelente, bem variado com muitas opções.
A localização também é ótima, em frente ao Shopping Flamboyant.
Recomendo o hotel para trabalho e lazer.

Prezado Bruno,

Muito obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Sua opinião é fundamental para nosso crescimento e melhoria!
Ficamos encantados em saber que nossa equipe de colaboradores lhe atendeu de forma eficiente e que nosso café da manhã e localização atenderam suas expectativas.
Retorne sempre que possível, será sempre um prazer recebê-lo :)

Avaliou em 5 semanas atrás

Excelente atendimento. Quartos reformados e em excelente condição. Banheiros em ótimo estado. Todavia, pode haver melhora na iluminação da pia, que também demanda a instalação de um espelho para maquiagem. Talvez o único ponto a melhorar seja os travesseiros. Estavam com um cheiro um pouco ruim. Muito obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Guilherme,

Obrigado por sua avaliação, ela é fundamental para nos ajudar a enxergar pontos de melhoria em nossa estrutura e serviços. Iremos avaliar os pontos apresentados aqui e procurar formas eficientes de solucioná-los.
É gratificante saber que nossa equipe foi eficiente e surpreendeu com o atendimento.
Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, ficamos em quartos reformados em frente ao shopping... bom restaurante e café da manhã tbm !!
atendimento fera da recepção, o preço é justo pela qualidade do serviço deste hotel. Recomendo !!

Prezado Jorge!

Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando! Saber ainda que nossos esforços em melhorar a qualidade e variedade dos nossos serviços foi percebida por você nos motiva a melhorar sempre. Ficamos felizes em saber que nossa excelente localização, nosso café da manhã e o atendimento impecável de nossa equipe fizeram a diferença durante sua hospedagem.

Até a próxima :)

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do hotel, a localização é mto boa. A área de lazer é ampla. O quarto em q ficamos era reformado, em excelente estado, e a ducha do banheiro era muito boa. O café da manhã é bom, com variedade e boas opções. Voltaria a me hospedar, com certeza. Fui atendido pela Leticia e pelo Jean, mto cordiais.

Prezado Alex,

É com grande alegria e satisfação que recebemos seu comentário, agradecemos por compartilha-lo conosco e por utilizar nossos serviços! Ficamos muito felizes em saber que nossa excelente localização, estrutura recém reformada e que nosso delicioso café da manhã lhe agradaram. Ficamos mais felizes ainda em saber que nossa equipe cordial lhe atendeu de forma satisfatória.
Esperamos revê-lo em breve!