Papillon Hotel(Goiânia)
Ibis Goiânia(Goiânia)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

• Restaurante
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Café da manhã
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel.
Funcionários sempre muito solícitos, rápidos e prestativos.
Café da manhã excelente, bem variado com muitas opções.
A localização também é ótima, em frente ao Shopping Flamboyant.
Recomendo o hotel para trabalho e lazer.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
ahicsf, Agente de Serviços Sênior de Recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezado Bruno,

Muito obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Sua opinião é fundamental para nosso crescimento e melhoria!
Ficamos encantados em saber que nossa equipe de colaboradores lhe atendeu de forma eficiente e que nosso café da manhã e localização atenderam suas expectativas.
Retorne sempre que possível, será sempre um prazer recebê-lo :)

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente atendimento. Quartos reformados e em excelente condição. Banheiros em ótimo estado. Todavia, pode haver melhora na iluminação da pia, que também demanda a instalação de um espelho para maquiagem. Talvez o único ponto a melhorar seja os travesseiros. Estavam com um cheiro um pouco ruim. Muito obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Guilherme,

Obrigado por sua avaliação, ela é fundamental para nos ajudar a enxergar pontos de melhoria em nossa estrutura e serviços. Iremos avaliar os pontos apresentados aqui e procurar formas eficientes de solucioná-los.
É gratificante saber que nossa equipe foi eficiente e surpreendeu com o atendimento.
Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, ficamos em quartos reformados em frente ao shopping... bom restaurante e café da manhã tbm !!
atendimento fera da recepção, o preço é justo pela qualidade do serviço deste hotel. Recomendo !!

Prezado Jorge!

Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando! Saber ainda que nossos esforços em melhorar a qualidade e variedade dos nossos serviços foi percebida por você nos motiva a melhorar sempre. Ficamos felizes em saber que nossa excelente localização, nosso café da manhã e o atendimento impecável de nossa equipe fizeram a diferença durante sua hospedagem.

Até a próxima :)

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do hotel, a localização é mto boa. A área de lazer é ampla. O quarto em q ficamos era reformado, em excelente estado, e a ducha do banheiro era muito boa. O café da manhã é bom, com variedade e boas opções. Voltaria a me hospedar, com certeza. Fui atendido pela Leticia e pelo Jean, mto cordiais.

Prezado Alex,

É com grande alegria e satisfação que recebemos seu comentário, agradecemos por compartilha-lo conosco e por utilizar nossos serviços! Ficamos muito felizes em saber que nossa excelente localização, estrutura recém reformada e que nosso delicioso café da manhã lhe agradaram. Ficamos mais felizes ainda em saber que nossa equipe cordial lhe atendeu de forma satisfatória.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado a trabalho no Comfort Flamboyant e tive a pior experiência de check out, o serviço extremamente desorganizado, com funcionários lentos e desatentos. A fila era super pequena e fiquei mais de 20 min para entregar a chave a assinar, com reclamação geral dos hóspedes. O hotel e muito bem localizado, quartos excelente e café da manhã completo, mas pequenos detalhes transformam sua experiência.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
ahicsf, Gerente de recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Luis,

Sinto muito pelo transtorno no momento de seu check out. Infelizmente no dia de sua saída tivemos um problema técnico em nosso sistema que acabou impactando na demora excessiva em seu check out. Gostaria de informa-lo que isso não é um padrão e caso tenha planos de retornar a Goiânia peço que me procure para que eu pessoalmente cuide de sua hospedagem e te recompense por esse transtorno.
Esperamos recebe-lo novamente em breve para mudar essa má impressão.

Abraços,

Mari Singolani