• Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

• Café da manhã
Oitis Hotel(Goiânia)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

• Restaurante
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente atendimento. Quartos reformados e em excelente condição. Banheiros em ótimo estado. Todavia, pode haver melhora na iluminação da pia, que também demanda a instalação de um espelho para maquiagem. Talvez o único ponto a melhorar seja os travesseiros. Estavam com um cheiro um pouco ruim. Muito obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ahicsf, Agente de Serviços Sênior de Recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezado Guilherme,

Obrigado por sua avaliação, ela é fundamental para nos ajudar a enxergar pontos de melhoria em nossa estrutura e serviços. Iremos avaliar os pontos apresentados aqui e procurar formas eficientes de solucioná-los.
É gratificante saber que nossa equipe foi eficiente e surpreendeu com o atendimento.
Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, ficamos em quartos reformados em frente ao shopping... bom restaurante e café da manhã tbm !!
atendimento fera da recepção, o preço é justo pela qualidade do serviço deste hotel. Recomendo !!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Jorge!

Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando! Saber ainda que nossos esforços em melhorar a qualidade e variedade dos nossos serviços foi percebida por você nos motiva a melhorar sempre. Ficamos felizes em saber que nossa excelente localização, nosso café da manhã e o atendimento impecável de nossa equipe fizeram a diferença durante sua hospedagem.

Até a próxima :)

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do hotel, a localização é mto boa. A área de lazer é ampla. O quarto em q ficamos era reformado, em excelente estado, e a ducha do banheiro era muito boa. O café da manhã é bom, com variedade e boas opções. Voltaria a me hospedar, com certeza. Fui atendido pela Leticia e pelo Jean, mto cordiais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Alex,

É com grande alegria e satisfação que recebemos seu comentário, agradecemos por compartilha-lo conosco e por utilizar nossos serviços! Ficamos muito felizes em saber que nossa excelente localização, estrutura recém reformada e que nosso delicioso café da manhã lhe agradaram. Ficamos mais felizes ainda em saber que nossa equipe cordial lhe atendeu de forma satisfatória.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado a trabalho no Comfort Flamboyant e tive a pior experiência de check out, o serviço extremamente desorganizado, com funcionários lentos e desatentos. A fila era super pequena e fiquei mais de 20 min para entregar a chave a assinar, com reclamação geral dos hóspedes. O hotel e muito bem localizado, quartos excelente e café da manhã completo, mas pequenos detalhes transformam sua experiência.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
ahicsf, Gerente de recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Luis,

Sinto muito pelo transtorno no momento de seu check out. Infelizmente no dia de sua saída tivemos um problema técnico em nosso sistema que acabou impactando na demora excessiva em seu check out. Gostaria de informa-lo que isso não é um padrão e caso tenha planos de retornar a Goiânia peço que me procure para que eu pessoalmente cuide de sua hospedagem e te recompense por esse transtorno.
Esperamos recebe-lo novamente em breve para mudar essa má impressão.

Abraços,

Mari Singolani

Avaliou em 12 de abril de 2018

hotel bem localizado e muito receptivo de fácil acesso, funcionários muito educados, agilidade no serviço, ótima variedade no café da manha, so a higiene do quarto que não estava 100%, chuveiro de ótima e qualidade e wi-fi não estava tao bom.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
ahicsf, Gerente de recepção do(a) Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada Betriz,
Gostaria de agradecer imensamente seu comentário a respeito de sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi boa e que nosso delicioso café da manhã, nossa estrutura e o atendimento cordial de nossa equipe fizeram a diferença durante sua hospedagem.

Esperamos revê-la em breve.

Carinhosamente,

Mari Singolani