Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Pague em até 12x
Priceline
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Hotels.comUS$ 60(12x)
Booking.comUS$ 62
eDreamsUS$ 62
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021

Agradeço imensamente toda a equipe do Golden Tulip Goiânia. O atendimento muito agradável a começar da recepção. Colaboradores com sorriso no rosto, quartos muito limpos, espaços sanitizados, bem comunicados sobre a importância da prevenção do COVID19, café da manhã delicioso, localização perfeito, ótimo custo benefício. Parabéns!

Dica de quarto: Custo benefício ótimo, localizado no coração de Goiânia. Próximo a tudo: lazer, negócios e pontos culturais da cidade.
Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ludimila Santos, Other do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Prezado Sr Leandro, Receba nossos agradecimentos por nos avaliar neste site. Ficamos muito felizes em saber que estamos cumprindo com nosso propósito e por ter apreciado nosso atendimento, café da manhã e localização, Esperamos recebê-lo novamente em breve. Equipe do Hotel Golden Tulip Goiânia Address.

Publicada em 23 de abril de 2021

Agradeço a hospitalidade e cordialidade, fui muito bem recebida por todos funcionários, sempre muito preocupados proporcionaram uma estadia de acordo com o planejado, em especial a Sra. Vanessa da recepção deixo meu registro de agradecimento por seu atendimento cuidadoso, impecável. O café da manhã contei com
simpatia de toda equipe, em especial Miguel que com sua simpatia e educação sabendo de minha intolerância a lactose oferecia sugestões.
Recomendo e voltarei em breve.

Dica de quarto: Andares mais altos, vale a pena apreciar a vista de Goiânia, cidade encantadora.
Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ludimila Santos, Other do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Prezada Sra 184walkiriaw ,

Receba nossos agradecimentos por nos avaliar neste site, e uma alegria imensa de toda nossa equipe em sabermos que estamos cumprindo com o nosso propósito, a Wanessa e o Miguel ficaram muito felizes com sua avaliação. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Equipe do Hotel Golden Tulip Goiânia Address.

Publicada em 5 de março de 2021

Hospedagem excelente, quarto muito grande e novo.
Vanessa foi quem fez nossa reserva, foi tudo muito fácil, rápido e EXCELENTE! cuidou muito bem da nossa hospedagem, deixou até um bilhetinho na cama.
Não poderia ter sido melhor! Mais uma vez, deixo meu agradecimento para a Vanessa, tanto pelo atendimento quanto pelo carinho na hospedagem.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Ludimila Santos, Other do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Prezado Sr David.

Receba nossos agradecimentos por seus elogios ao nosso hotel. Trabalhamos com muito carinho para proporcionar o melhor serviço aos nossos hóspedes.
Repassamos seus elogios à Vanessa que ficou muito feliz com seu feedback.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Atenciosamente, equipe do Hotel Golden Tulip Goiânia Address.

Publicada em 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento impecável desde a reserva com a Vanessa, até o momento do atendimento no check-in com o Fábio que me atendeu.
Apartamento super limpo, excelente café da manhã. Vale a pena conferir!
Tem área de lazer com uma vista linda para a cidade, uma boa academia!

Prezada Sra Veronick.

Repassamos seus elogios à Vanessa e ao Fábio e ambos ficaram extremamente agradecidos.
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente, equipe do Hotel Golden Tulip Goiânia Address.

Publicada em 26 de fevereiro de 2021

Apartamento maravilhoso, muito aconchegante.

Café da manhã e room service deliciosos!!
A localização privilegiada, a equipe do hotel bem treinada referente ao enfrentamento da Covid 19.

Parabéns a equipe da recepção e do Restaurante Seu Jambu.

Dica de quarto: A Suíte Executiva é bem moderna e confortável

Prezada Sra Vanessa

É uma enorme satisfação saber que estamos cumprindo com o nosso propósito.
Agradecemos pelo elogio a nossa equipe de restaurante e recepção, também ficamos felizes em ler seu comentário quanto aos procedimentos adotados de enfrentamento à Covid-19.

Esperamos recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente a equipe do Hotel Golden Tulip Goiânia Address.