Publicada em 12 de fevereiro de 2020

Hotel excelente: atendimento, limpeza, equipe preparada, gentil, educada. Ótima localização. Cafe da manha maravilhoso! Quarto muito limpo. Silencioso. Um hotel pra gente voltar e indicar pra mais pessoas.

Dica de quarto: Eu conheci apenas o décimo andar, excelente,e na proxima quero conhecer outros.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Ludimila S, Gerente de Contas do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2020

Prezada Sra. Maria ,
Ficamos extremamente lisonjeados com sua avaliação. Nosso maior compromisso é fazer de sua estada no Golden Tulip Goiânia Address uma experiência incrível, tal como é a missão de nossa marca "Proporcionar a Melhor Experiência de Hospedagem, atendendo as necessidades de nossos clientes com qualidade,conforto e confiabilidade". Agradecemos por dispor de seu tempo para escrever suas considerações. Esse reconhecimento é resultado do trabalho de uma equipe comprometida em encantar nossos clientes e fazer de nosso Hotel uma das melhores opções em Goiânia. Nossos colaboradores sentem-se agraciados com suas palavras e lhes enviam seus agradecimentos e lembranças. É um prazer recebê-la e poder servi-la! Saudações, De toda a Equipe Golden Tulip Goiânia

Publicada em 7 de fevereiro de 2020

E com muita satisfação que venho agradecer a vocês do Golden tulip Goiania Addresss e parabenizá-los pelos ótimos servições à nós oferecido. ótimo atendimento, a qualidade, a simpatia de todos os funcionários em especial ao gerente sr Sebastião e ao recepcionista Fabio turno A, tudo bem organizado,quarto limpo e aconchegante...tudo perfeito! Agradecemos muito pela hospitalidade e cordialidade, fomos muito bem acolhidos! Um grande abraço e continuem a prestar este grande serviço,

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ludimila S, Gerente de Contas do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Herculano, É uma honra e uma felicidade indescritível receber sua avaliação. Nosso maior compromisso é fazer de sua estada no Golden Tulip Goiânia Address uma experiência incrível, tal como é a missão de nossa marca "Proporcionar a Melhor Experiência de Hospedagem, atendendo as necessidades de nossos clientes com qualidade,conforto e confiabilidade". Agradecemos por dispor de seu tempo para escrever suas considerações. Esse reconhecimento é resultado do trabalho de uma equipe comprometida em encantar nossos clientes e fazer de nosso Hotel uma das melhores opções em Goiânia. Nossos colaboradores sentem-se lisonjeados com suas palavras e lhes enviam seus agradecimentos e lembranças. É um prazer recebê-lo e poder servi-lo! Saudações, De toda a Equipe Golden Tulip Goiânia

Publicada em 6 de fevereiro de 2020

Minha família e eu amamos.
Só o café da manhã que é muito fraco, mas mesmo assim recomendamos.
Recepcionistas, camareiras, garçons e todos maravilhosos, localidade privilegiada. Quarto super confortável e limpo!

Dica de quarto: Localidade privilegiada. As suítes da esquerda tem uma vista maravilhosa.
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Senhora, Jaine

Obrigada por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel. São comentários como o seu que nos fazem ter conhecimento sobre a direção que estamos tomando. Repassamos ao nosso time de Alimentos e Bebidas suas pontuações sobre café.
Toda a equipe do hotel foi parabenizada por transmitir aos nossos clientes a missão da nossa rede.

Agradeço em nome de toda a equipe do Golden Tulip Goiânia Address e esperamos recebê-la o mais breve possível em sua próxima viagem à cidade.

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Hotel limpo, funcionários educados e profissionais. Banheiro e camas nota 1000 Vantagem por estar dentro de um shopping, ficando prático o deslocamento entre o mesmo e lojas/restaurantes. Preço na medida certa.

Dica de quarto: Hotel excelente. Todos os quartos são muito bons, independente do tipo do quarto

Sr. Jaime,

Agradecemos sua avaliação, para sua próxima viagem Goiânia sugerimos o Hotel Golden Tulip Goiânia Address, localizado no coração do setor oeste conseguimos oferecer uma excelente estrutura bem próximo a feira da lua, cerca de 2 minutos a pé.

Equipe Golden Tulip Goiânia Address

Publicada em 31 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Os corredores, mobílias e instalações são bem antigas.
O banheiro tinha um problema de mau cheiro porém com a porta fechada não incomodava tanto.
A localização e simpatia da equipe são ótimos .
Academia e piscina também são bem legais.
Se você não espera ficar em um lugar moderno pode ser uma alternativa.

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado Sr. Ricardo,

Agradecemos seus comentários, eles são muito importantes para melhoria contínua de nosso produto e serviços.

Repassamos ao nosso time suas pontuações, estamos empenhados em realizar o plano de ação proposta para 2020,dentre as ações está: ( reforma dos corredores e reforma da categoria executiva e luxo).

Agradecemos imensamente pelos elogios ao nosso Time e a nossa área de lazer!!

Atenciosamente

Equipe Golden Tulip Goiânia Address