Publicada em 8 de janeiro de 2020

Quarto excelente, muito limpos, espaçoso, camas confortáveis e chuveiros ótimos.
Comida do restaurante boa, pena que trabalham com a desonestidade, ficam empurrando coisas para cobrar super caro depois.
Volto no hotel e indico, mas não passo perto do restaurante Cassiano!

Data da estadia: janeiro de 2020
Ludimila S, Gerente de Contas do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Lincoln,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação!

Repassamos ao nosso time do Golden Tulip São José dos Campos suas considerações e esperamos revê-lo em breve no Golden Tulip Goiânia Address, nosso Restaurante Ravazzano está finalizando sua reforma e oferecerá uma estrutura Moderna e aconchegante a todos nossos hóspedes!!

Para sua próxima reserva estaremos a disposição no 62-9 9238-8808!

Até Breve!

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Localização otima, perto do centro da cidade, atendimento e restaurante otimos.
Comida muito boa e variada,os atendnetes sao muitos capacitados e acolhedores com todos os hospedes, me senti em um ambiente familiar e indico a qualquer pessoa testar.

Dica de quarto: o quarto triplo e excelente

Prezado Sr. João Pinto!

É uma honra e uma felicidade indescritível receber sua avaliação.
Nosso maior compromisso é fazer de sua estada no Golden Tulip Goiânia Address uma experiência incrível, tal como é a missão de nossa marca"Proporcionar a Melhor Experiência de Hospedagem, atendendo as necessidades de nossos clientes com qualidade,conforto e confiabilidade". Agradecemos por dispor de seu tempo para escrever estes comentários. Esse reconhecimento é resultado do trabalho de uma equipe comprometida em encantar nossos clientes e fazer de nosso Hotel uma das melhores opções em Goiânia. Nossos colaboradores sentem-se lisonjeados com suas palavras e lhes enviam seus agradecimentos e lembranças. É um prazer recebê-lo e poder servi-lo! Esperamos revê-lo em breve!

Saudações,

De toda a Equipe

Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto que fique é muito grande e aconchegante, mas logo quando fui tomar banho não havia água quente, tiver que aguardar por volta de uma hora para alguém vir no quarto para olhar o problema. Tivesse que tomar banho gelado para ir a um compromisso.

Data da estadia: dezembro de 2019
Ludimila S, Gerente de Contas do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Éderson,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação e pela oportunidade de fazer parte da sua virada de Ano!!!

Lamentamos pelo ocorrido e pedimos nossas sinceras desculpas!! Já pedimos nosso Time para realizar manutenção na unidade informada!

Esperamos revê-lo e breve em nossa cidade e em nosso Hotel!

Atenciosamente

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Instalações antigas, atendimento com funcionários sempre atenciosos, existem uma academia, sauna e piscina que funcionam, tem espaço baby/kids pequeno. O café da a manhã é fraco e com uma qualidade média, estacionamento com manobrista pago, enfim existem outras opções melhores pelo mesmo valor.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Amilton,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação!!

Agradecemos o elogio aos nossos colaboradores!! estamos analisando a possibilidade de criação de um espaço kids visando claro melhor atender a todos os nossos hóspedes! Ainda não estamos trabalhando com a cobrança de estacionamento,caso queira compartilhar conosco maiores informações favor entrar em contato pelo 62-99238-8808.

Esperamos revê-lo e breve em nossa cidade e em nosso Hotel!

Atenciosamente

Publicada em 19 de dezembro de 2019

Muito bem localizado, fácil acesso, estacionamento disponível, atendimento muito bom, funcionários educados e atenciosos, quartas perfeitamente limpos e arrumados, ótima estrutura, salões e corredores limpos, enfim, ótimo custo x benefício.

Data da estadia: dezembro de 2019
Ludimila S, Gerente de Contas do(a) Golden Tulip Goiânia Address, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Socrates,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação, iremos repassar ao nosso Time de Vitória!!

Precisando de hospedagem em Goiânia conte com o Golden Tulip Goiânia Address por e-mail: gtgoa.reservas@goldentulip.com.br ou pelo 62- 9 9238-8808!

Até Breve!