3 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 61
eDreamsUS$ 61
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 18 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei satisfeita com a estadia até o check-out, quando quiseram me cobrar consumo do frigobar que eu não tinha feito. Informei o que consumi, efetuei o pagamento e a atendente, após passar o cartão me disse: "informaram que teve consumo também de 2 cocas normais e uma zero, mas deixa, já que já passou o cartão".
Me senti extremamente desrespeitada. Primeiro porque ela deu a entender que eu teria consumido e omitido a informação e, segundo, por ela ter insinuado que paguei antes justamente para não ter que pagar os refrigerantes.
Detalhe, ninguém da minha família consome refrigerante.

Dica de quarto: Aproveitem a pamonha no café da manhã.
Publicada em 17 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel e excelente ‼️
Café da manhã espetacular, acomodação também em todos os quisitos, atendimento de todos os funcionários com excelência e o diferencial do Hotel é o Sr. MANOEL um garçom que não tenho como descrever sua dedicação e atenção a todos os hóspedes fez eu me sentir em casa.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Castro's Park Hotel, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2021

Olá, agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência. Muito bom saber que aprovou nosso tradicional café manhã com muitas opções de frutas, quitandas, pães e bolos e também nossas acomodações. Nossas equipes são referência em atendimento e buscam acolher o hóspede com muito carinho e cuidado. Iremos repassar internamente os elogios ao Manoel, com toda certeza ele ficará muito feliz. Havendo outras oportunidades, estaremos à disposição para recebê-lo novamente. Seja sempre muito bem-vindo.

Publicada em 14 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos para o aniversário da minha esposa. Chegamos estava sem manobrista, fomos fazer o check in e no meio dele o manobrista me arrastou para poder retirar as malas do carro (interrompendo o check in). Eu tive de pegar um carrinho, retirar as malas e empurrar o carrinho até o lobby (isso pq o hotel é um 5 estrelas).
Torneira pingando, ar condicionado parou de funcionar por volta de 00:30 e passamos a noite no calor.
Café da manhã horrível,

Dica de quarto: Fujam desse hotel. Muito caro para o que realmente oferece. Velho, necessitando de manutenção, falta de funcionários.
Publicada em 18 de outubro de 2021

O Castro's apesar de ser um hotel antigo, com mobiliário da década de 80, continua sendo uma opção de conforto e bom atendimento em Goiânia.
Especial parabéns à Stefane, da equipe de reservas, que agilizou uma reserva para o mesmo dia, para quartos conjugados, apenas por telefone, sem nenhuma burocracia.
Os funcionários são muito cordatos e o atendimento é muito bom.
Passamos o final de semana e ficamos muito satisfeitos!

Data da estadia: outubro de 2021
Castro's Park Hotel, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2021

Olá. Gostaríamos de agradecer por nos avaliar. Somos um hotel tradicional na cidade de Goiânia e nossa estrutura faz parte de muitas histórias por isso optamos por preservá-la em alguns pontos. Nossas equipes priorizam o conforto e bem-estar dos nossos hóspedes, sempre atendendo todas as suas necessidades com o melhor estilo Castro's de servir. Com toda certeza iremos repassar o seu elogio internamente, feedbacks como este nos deixam muito felizes. Aproveitamos para agradecer também por escolher o nosso hotel, havendo outras oportunidades ficaríamos muito honrados em receber você e sua família mais uma vez. Estamos sempre à disposição, sejam muito bem-vindos ao Castro's Park Hotel.

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Aconchegante, camas/lençóis/toalhas deliciosos. Café da manhã excepcional e feijoada divina! Piscina bem convidativa, com senhor Manoel no bar fazendo drinks refrescantes e harmônicos. Colaboradores atenciosos e prestativos.
Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2021
Castro's Park Hotel, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2021

Olá. Ficamos gratos por nos avaliar. Esperamos que a sua estada conosco tenha sido excelente e que você tenha se sentido em casa. Nosso buffet de café da manhã é incrível, com muitas variedades e nossa tradicional feijoada é a melhor da cidade. Havendo outras oportunidades, estaremos esperando por você para apreciar ainda mais nossa área de lazer com piscina aquecida e os drinks do Sr. Manoel. Toda a nossa equipe ficará honrada em recebê-lo(a) novamente. Seja sempre muito bem-vindo(a).