Publicada em 26 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Muito boa, bem limpinho ambiente bem agradável, no sábado a noite fiquei no restaurante ouvindo música clássica tocada no piano amei, todos os funcionários muito atencioso lugar muito bom para sair um pouco da rotina

Data da estadia: setembro de 2020
Castro's Park, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Boa tarde, agradecemos a sua avaliação! Que bom ter escolhido o Castro's Park Hotel. É gratificante ter conhecimento que apreciou o nosso atendimento, para causar estes sentimentos que trabalhamos e treinamos periodicamente a nossa equipe. Repassaremos o seu elogio para o pianista da casa, Cleiton Kolling!!

Sempre que vier à Goiânia, seja muito bem-vindo(a)!

Publicada em 20 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Depois de alguns anos, retornei ao hotel para uma noite apenas. Ainda um bom hotel, com boas instalações e muito bom café da manhã.
O apartamento é bem equipado e confortável e os preços são os correntes para estabelecimentos do tipo.

Data da estadia: setembro de 2020
Castro's Park, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2020

Bom dia José Eugenio, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes pela sua preferência e retorno ao Castro's Park Hotel, é gratificante para nós saber que aprovou sua estada, sempre que vier à Goiânia seja muito bem-vindo!

Publicada em 24 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos novamente no Castros e nada mudou por lá desde a última visita a Gyn!
Quartos ultrapassamos, loucas dos banheiros dos anos 70, parte da piscina está super descuidada, última vez por lá!
Café da manhã continua razoável, atendimento ok!
Os protocolos de higienização estavam em 70%

Data da estadia: agosto de 2020
Castro's Park Hotel, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2020

Prezado,

Obrigado por enviar sua avaliação. O Castro's tem buscado aprimorar seus serviços, dispomos de 12 diferentes categorias para que o cliente tenha as melhores opções ao fazer a sua escolha, entre elas muitas foram revitalizadas. Tivemos que pausar a revitalização devido a pandemia, mas assim que possível vamos retomar. Por decreto municipal a área de piscina não está autorizada para uso, por esse motivo nossa piscina permanece fechada. Recebemos recentemente uma premiação do TripAdvisor e fomos classificados em 20º lugar dos melhores Hotéis de Luxo do Brasil e recebemos também o Selo de Turismo Responsável e Seguro. Seguimos todos protocolos de prevenção do Ministério do Turismo e da Organização Mundial de Saúde. Sendo constantemente acompanhado pelos órgãos competentes locais. Toda sugestão para aprimorar nossos processos é recebida com carinho e estamos abertos para ouvir as sugestões dos nossos hóspedes.

Seja sempre bem-vindo.

Publicada em 12 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, estrutura incrível e atendimento excepcional. Aquele aconchego que faz a gente se sentir em casa.
Estão tomando todas as medidas de prevenção ao covid, tudo muito bem higienizado e assessorado.
Amei!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Castro's Park Hotel, Marketing do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2020

Boa tarde Daniela.

Agradecemos a avaliação enviada. Que bom ter escolhido o Castro's Park Hotel. Isso reforça o nosso compromisso e a preocupação com o bem estar de nossos hóspedes. A nossa missão é acolher e encantar nossos clientes com o Estilo Castro's em servir e neste momento delicado afirmamos que a segurança dos nossos hóspedes é a nossa principal prioridade.

Publicada em 10 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

O hotel deve ter sido muito bom e glamouroso há 20 anos atrás, mas necessita urgentemente de uma revitalização! Mobílias antigas, decoração velha e instalações já decadentes. Com o preço da diária do Castros você poderá ficar em outros hotéis muito mais novos, mais bem localizados, com melhores instalações e até melhores cafés da manhã.

Data da estadia: agosto de 2020

Boa tarde Sr. Hugo

Agradecemos a sua avaliação enviada. A missão do Castro's Park hotel é acolher e encantar nossos hóspedes com o Estilo Castro's em servir. Dispomos de 12 diferentes categorias para que o cliente tenha as melhores opções ao fazer a sua escolha, entre elas muitas já foram revitalizadas. As revitalizações foram pausadas devida a pandemia. E mais uma vez, o nosso muito obrigado pela sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente e surpreendê-la com o nosso Estilo Castro's de servir.