Castro's Park Hotel
ibis
  • Bar/Lounge
Priceline
Avaliou em 3 semanas atrás

Boa localização, quartos amplos e arejados e muita cortesia do pessoal de atendimento fazer valer a pena hospedar-se no Castro. O plus fica por conta da confeitaria Richelle, a pouco mais de um quarteirão de distância.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 semanas atrás

Não sei qual é o critério utilizado para se dar estrelas a um hotel, mas pra quem já viajou muito pelo Brasil e pelo mundo sabe muito bem que o Castros não é bem um 5 estrelas... Todavia gosto muito de lá, e todas as Páscoas dou uma pequena saida de Brasília pra lá, só pra mudar um pouco de ares... A comida é deliciosa e a cama é maravilhosa.

Dica de quarto: Nenhuma específica
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

Muito bom hotel, e muito bem localizado.
Fui muito bem servido, e na medida das minhas necessidades, fui atendido.
já é o terceiro retorno a este hotel sem qualquer arrependimento, e devo retornar mais vezes.

Dica de quarto: Eu prefiro sempre os mais distantes do elevador, pois gosto de silêncio e paz.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Boa tarde Levy,

Ficamos muito felizes por escolher o Castro's Park pela terceira vez!! Agradecemos por tantos elogios. Estamos com uma programação especial para o feriado de Corpus Christ, se estiver interessado será um privilégio recebê-lo novamente! Saibam que nossa alegria é o reconhecimento dos hóspedes. Mais uma vez agradecemos a gentileza dos comentários positivos!

Avaliou em 4 semanas atrás

Quartos de otima qualidade, equipe muito atenciosa, serviço muito bem feito, um excelente café da manhã. Localização muito boa na cidade, facil acesso, preços adequados e area de lazer muito boa. Segunda vez que me hospedo e saio satisfeito.

Dica de quarto: duplo ou individual
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Bruno,

É gratificante receber seus comentários positivos! O Castro´s é um hotel tradicional que zela pelo cuidado com seus hóspedes e possui um estilo próprio de atendimento! Nossa alegria é saber que tudo ocorreu de acordo com o desejado e seja sempre muito bem-vindo ao hotel!

Avaliou em 4 semanas atrás

Melhorar a parte de roupas de cama, travesseiros. toalhas, banheiros são antigos. O buffet do café da manhã e almoço são enormes mas não significa que a qualidade e a variedade sejam adequadas. Tudo muito carregado, pesado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho