Publicada 27 de abril de 2018

Boa localização, quartos amplos e arejados e muita cortesia do pessoal de atendimento fazer valer a pena hospedar-se no Castro. O plus fica por conta da confeitaria Richelle, a pouco mais de um quarteirão de distância.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Bom dia!

Agradecemos a sua avaliação enviada e os seus elogios referentes ao nosso atendimento. O Castro's conta com a Delicatesse confeitaria, que possui doces finos e tortas feitas artesanalmente e salgados da casa em confeitaria moderna. E fazemos o convite para conhecê-la, você irá se surpreender com as nossas tortas com receitas próprias. Desejamos recebê-lo novamente e proporcionar novas experiências agradáveis. Seja sempre bem-vindo a nosso hotel.

Publicada 24 de abril de 2018

Não sei qual é o critério utilizado para se dar estrelas a um hotel, mas pra quem já viajou muito pelo Brasil e pelo mundo sabe muito bem que o Castros não é bem um 5 estrelas... Todavia gosto muito de lá, e todas as Páscoas dou uma pequena saida de Brasília pra lá, só pra mudar um pouco de ares... A comida é deliciosa e a cama é maravilhosa.

Dica de quarto: Nenhuma específica
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2018

Muito bom hotel, e muito bem localizado.
Fui muito bem servido, e na medida das minhas necessidades, fui atendido.
já é o terceiro retorno a este hotel sem qualquer arrependimento, e devo retornar mais vezes.

Dica de quarto: Eu prefiro sempre os mais distantes do elevador, pois gosto de silêncio e paz.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Boa tarde Levy,

Ficamos muito felizes por escolher o Castro's Park pela terceira vez!! Agradecemos por tantos elogios. Estamos com uma programação especial para o feriado de Corpus Christ, se estiver interessado será um privilégio recebê-lo novamente! Saibam que nossa alegria é o reconhecimento dos hóspedes. Mais uma vez agradecemos a gentileza dos comentários positivos!

Publicada 23 de abril de 2018

Quartos de otima qualidade, equipe muito atenciosa, serviço muito bem feito, um excelente café da manhã. Localização muito boa na cidade, facil acesso, preços adequados e area de lazer muito boa. Segunda vez que me hospedo e saio satisfeito.

Dica de quarto: duplo ou individual
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Bruno,

É gratificante receber seus comentários positivos! O Castro´s é um hotel tradicional que zela pelo cuidado com seus hóspedes e possui um estilo próprio de atendimento! Nossa alegria é saber que tudo ocorreu de acordo com o desejado e seja sempre muito bem-vindo ao hotel!

Publicada 23 de abril de 2018

Melhorar a parte de roupas de cama, travesseiros. toalhas, banheiros são antigos. O buffet do café da manhã e almoço são enormes mas não significa que a qualidade e a variedade sejam adequadas. Tudo muito carregado, pesado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Bom dia!

Agradecemos a sua avaliação enviada e a sugestões levantadas. Pois por meio dela, podemos incrementar o nosso padrão de serviços. Referente a roupa de cama e banheiros, já estamos programados para realizar melhorias e com certeza vamos dar atenção aos pontos que destacou. Desejamos recebê-lo novamente e proporcionar uma nova experiência em nosso hotel. E mais uma vez, agradecemos o seu comentário.