Publicada em 21 de abril de 2018

Muito barulho em apartamentos baixos provocados pelas festas promovidas no hotel, além do inconveniente produzido por torneiras, descargas, chuveiros, conversas em outros apartamentos e movimentação nos corredores dos andares.

Dica de quarto: Não fique em apartamentos baixos.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de abril de 2018

Bom. Mas não é tudo que já ouvi falar. O hotel já foi ícone de Goiânia, mas está um pouco ultrapassado. Não vale o preço que cobra. Mas apesar disso, a cama e boa, o piso frio do quarto e bom. A abordagem dos funcionários no café e almoço deve ser melhorada.

Publicada em 21 de abril de 2018

Pensei que o banheiro pudesse ser mais moderno, bidê, banheira...
Ar condicionado central antigo...
Penso que se os banheiros fossem reformados trariam uma nova aparência para os quartos, a mesma modernidade que vemos qdo entramos no hotel

Dica de quarto: O banheiro ainda muito antigo com bidê e banheira, precisa melhorar.... O ar condicionado tb muito antigo
Publicada em 21 de abril de 2018

Atendeu bem aos clientes; organizado; bom café da manhã e almoço. Como fui a reunião de trabalho, achei que foram muito atenciosos com todos da empresa e se preocuparam em atender as nossas necessidades.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Boa tarde Gabriella,

Agradecemos seu comentário e ficamos felizes em saber que gostou de nosso estilo de atendimento. Somos um hotel tradicional em Goiânia e estamos sempre buscando o melhor para nossos hóspedes. É gratificante ter nossos clientes satisfeitos, por isso esperamos revê-la em breve!

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel tem andar exclusivo p mulheres, 10andar, também ofereceu vários mimos e o melhor foi um pequeno lanche natural com agua me esperando no quarto depois de um dia cheio. Super recomendo. E a recepcao excelente, todos corteses, sorridentes! Valeu!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde Adriana,

É gratificante receber tantos comentários positivos! O Castro´s é um hotel tradicional que zela pelo cuidado com seus hóspedes e possui um estilo próprio de atendimento. Nossa alegria é saber que tudo ocorreu de acordo com o desejado. Seja sempre muito bem-vinda ao hotel!