• Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Oitis Hotel(Goiânia)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

• Restaurante
Priceline
Avaliou em 21 de abril de 2018

Bom. Mas não é tudo que já ouvi falar. O hotel já foi ícone de Goiânia, mas está um pouco ultrapassado. Não vale o preço que cobra. Mas apesar disso, a cama e boa, o piso frio do quarto e bom. A abordagem dos funcionários no café e almoço deve ser melhorada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2018

Pensei que o banheiro pudesse ser mais moderno, bidê, banheira...
Ar condicionado central antigo...
Penso que se os banheiros fossem reformados trariam uma nova aparência para os quartos, a mesma modernidade que vemos qdo entramos no hotel

Dica de quarto: O banheiro ainda muito antigo com bidê e banheira, precisa melhorar.... O ar condicionado tb muito antigo
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2018

Atendeu bem aos clientes; organizado; bom café da manhã e almoço. Como fui a reunião de trabalho, achei que foram muito atenciosos com todos da empresa e se preocuparam em atender as nossas necessidades.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Boa tarde Gabriella,

Agradecemos seu comentário e ficamos felizes em saber que gostou de nosso estilo de atendimento. Somos um hotel tradicional em Goiânia e estamos sempre buscando o melhor para nossos hóspedes. É gratificante ter nossos clientes satisfeitos, por isso esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel tem andar exclusivo p mulheres, 10andar, também ofereceu vários mimos e o melhor foi um pequeno lanche natural com agua me esperando no quarto depois de um dia cheio. Super recomendo. E a recepcao excelente, todos corteses, sorridentes! Valeu!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde Adriana,

É gratificante receber tantos comentários positivos! O Castro´s é um hotel tradicional que zela pelo cuidado com seus hóspedes e possui um estilo próprio de atendimento. Nossa alegria é saber que tudo ocorreu de acordo com o desejado. Seja sempre muito bem-vinda ao hotel!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Proporciona um ambiente agradável e limpo, tanto em sua acomodações, como em sua área comum entre os hospedes. Serviços de qualidade e célere, uma equipe extremamente preparada, educada e profissional. Uma ótima localização geográfica, próximo dos principais pontos da cidade.

Dica de quarto: Pude perceber que todos os quartos possuem equidade na questão do ambiente e higiene. Cabendo ao hospede escolher o qual melhor se enquadra ao seu perfil. Por exemplo: andar de não fumantes.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Boa tarde!

Obrigado por enviar sua avaliação. Ficamos muito felizes com seus elogios sobre nosso estilo tradicional e atendimento! O Castro´s é um hotel diferenciado exatamente por essa tradição e cuidado com os hóspedes e é importante saber que nossos hóspedes percebem essas características! Te faço um convite especial. Venha curtir o feriado do dia do trabalho conosco. Estamos com uma programação com diversas atividades interessantes e divertidas. Seja sempre bem-vindo a nosso hotel.