Publicada em 17 de abril de 2018

Proporciona um ambiente agradável e limpo, tanto em sua acomodações, como em sua área comum entre os hospedes. Serviços de qualidade e célere, uma equipe extremamente preparada, educada e profissional. Uma ótima localização geográfica, próximo dos principais pontos da cidade.

Dica de quarto: Pude perceber que todos os quartos possuem equidade na questão do ambiente e higiene. Cabendo ao hospede escolher o qual melhor se enquadra ao seu perfil. Por exemplo: andar de não fumantes.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Boa tarde!

Obrigado por enviar sua avaliação. Ficamos muito felizes com seus elogios sobre nosso estilo tradicional e atendimento! O Castro´s é um hotel diferenciado exatamente por essa tradição e cuidado com os hóspedes e é importante saber que nossos hóspedes percebem essas características! Te faço um convite especial. Venha curtir o feriado do dia do trabalho conosco. Estamos com uma programação com diversas atividades interessantes e divertidas. Seja sempre bem-vindo a nosso hotel.

Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel com profissionais excepcionais, desde a entrada até a saída.
piano no hall dá um clima muito agradável.
café da manha diferenciado com itens para quem tem restrições alimentares. zero açucar, zero lactose, integral...tudo excelente!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Boa tarde!

Agradecemos a sua avaliação enviada. Pois ouvindo a opinião dos clientes, poderemos incrementar nosso padrão de serviços. A nossa tão conhecida gastronomia internacional foi reformulada e atualizada visando atender aqueles que possuem algum tipo de restrição alimentar ou que optaram por um estilo de vida saudável, incluindo diversos itens funcionais e veganos. O Castro's se preocupa com a saúde e bem-estar de seus clientes. E mais uma vez, o nosso muito obrigado pelo seu comentário positivo. Esperamos recebê-la novamente e surpreendê-la com o nosso Estilo Castro's de servir.

Muito bom o hotel!

À noite falta uma monitora na brinquedoteca (Das 19:00 ás 22:00 ); A comida do restaurante é excelente!
Excelente as músicas ao vivo, tocadas na recepção do hotel!!!

As músicas que tocam no quarto também!!! Vocês teriam um cd com essas músicas , para vender?

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
castrospark, Gerente do(a) Castro's Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Boa tarde!

Agradecemos a sua avaliação enviada e a sugestão levantada. Ficamos felizes em saber que as seleção de músicas lhe agradam. É muito importante esse feedback. Aos sábados, temos a mais tradicional feijoada da cidade com muito samba e MPB. Durante a noite, no mesmo dia, temos o nosso pianista que encanta nossos hóspedes e passantes no lobby. Respondendo a sua pergunta, não possuímos CDs para a venda. O Castro's promove alguns projetos musicais, dentre eles a Quinta Musical. Para quem curti um happy hour com os amigos ao som blues, jazz e bossa nova, uma boa gastronomia e bons drinks. Que estamos programados a iniciá-lo ainda neste ano. E mais uma vez, agradecemos o seu comentário e seja sempre bem-vindo ao Castro's.

Publicada em 17 de abril de 2018

nota mil. tudo perfeito. cafe da manhã e o almoço com uma diversidade absurdamente boa. cordialidade 5 estrelas. a brinquedoteca era otima e as monitoras tinha total atencao aos pequenos. foi muito bom e voltaria mais vezes

Dica de quarto: fiquei no standard. era o básico, porém já era muito bom. a brinquedoteca era sensacional, principalmente as monitoras
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Boa tarde!

Agradecemos a avaliação enviada. Que bom ter escolhido o Castro's Park Hotel. É gratificante ter conhecimento de que apreciou o nosso atendimento. Clientes Kids tem atendimento especial. Para as crianças, contamos com uma brinquedoteca em que são propostas diversas atividades divertidas para os pequenos. Para a comodidade de pais que viajam com bebês, contamos com a copinha da mamãe. Um local que dispõe de trocador, cadeira para amamentação e itens para a higiene e cuidados de bebês. Também oferecermos o serviço de babysitter. Venha passar o feriado do dia do trabalho. A programação está bastante interessante, com atividades para toda a família. Seja sempre bem-vindo.

Publicada em 17 de abril de 2018

bom atendimento, quarto bem limpo e confortável, área da piscina muito boa só que pouco aproveitada, talvez alguns eventos no local, e restaurante de boa qualidade e varias opções, no geral tudo bom e tbem boa localização

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde!

Agradecemos a sua avaliação enviada e as sugestões levantadas.Venha curtir o feriado do dia do trabalho conosco. Estamos com uma programação com diversas atrações especiais dentre elas, Karaokê Castro´s, cinema na piscina, atividades relaxantes e Castro's Kids especial. Será uma grande satisfação recebê-lo novamente. E mais uma vez, agradecemos a sua avaliação.