O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.342)
Filtrar avaliações
1.342 resultados
Pontuação dos viajantes
531
572
139
63
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
531
572
139
63
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 1.342 avaliações
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

O bom padrão dos hotéis Mercure sempre agradam. Mas, desta vez deixou a desejar na qualidade dos travesseiros. Eram duros e não tinham um bom odor. Não consegui saber se eram as fronhas ou os próprios travesseiro, A televisão não tinha uma boa imagem e o wi-fi não funcionava a contento. Como o hotel estava com muitos hóspedes no café da manhã no domingo observamos que a limpeza das mesas não foi boa. Parece que não havia garçons suficientes para dar conta do recado...

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Edaviator
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel pelo elevado padrão de atendimento e acomodações, excelente restaurante com boa carta de vinhos, com quartos espaçosos e com localização privilegiada fazem deste hotel o melhor de Goiânia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2  Obrigado, Girlando
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente.
Padrão Mercury (Rede AccorHotels)
Qualidade superior à maioria dos outros hotéis Mercury brasileiro equiparado ao padrão internacional, semelhante aos europeus.
Quartos amplos, confortáveis e bem equipados.
Limpeza impecável - quartos e áreas comuns.
Café da manhã com intervalo bem esticado, itens super variados com frutas regionais e culinária de bom gosto.
Restaurante preço acessível, menu variado e eclético.
American Bar com música "ao vivo" e boa carta de vinhos.
Fica uma ressalva quanto ao check-in, que poderia, e deve, melhorar, porém com um check-out super ágil e descomplicado com envio célere da nota fiscal por e-mail.
Super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, wellingtonpinheiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Viajei com um bb de 6 meses. Foi providenciado berço no quarto. Apenas a cadeirinha de alimentação do restaurante poderia ser trocada, pois já está bem desgastada.

Quarto amplo e limpo. Ótimas acomodações. Recomendo.

Próximo tem o restaure chão nativo. E da pra ir a pé até a feira da lua.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 962tainans
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
Funcionários gentis, atenciosos, quartos amplos, ótima localização, boa ducha, bom café da manhã, bom auditório para eventos, bom preço.
Pontos negativos:
Comida pode melhorar: carne dura, massas oleosas demais. Estacionamento com poucas vagas. É preciso deixar a chave do carro com o manobrista. Recepção com móveis antigos, feia, mal cuidada e pouco confortável.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Beatriz N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações