Publicada em 14 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente limpo e agradável com funcionários simpáticos e dedicados em bem atender. Bem localizado e com fácil acesso a varios locais tendo espaço de convivência ótimo para reuniões e cafés. Quarto amplo e confortável. Qualidade da internet um pouco lenta

Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fiz produção de evento no hotel Mercure e o atendimento foi excelente!
A equipe de eventos do hotel é extremamente atenciosa !!! Montagem , pontualidade, serviço , equipamentos ...
Serviço de buffet , bebidas extremamente geladas , ar condicionado perfeito e sem contar o Wi-Fi rápido ! Para nós na área de produção de eventos esses pontos são de extrema importância

Publicada em 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção de Hotel em Goiânia, com quartos amplos, confortáveis, limpos e totalmente novos, com um atendimento diferenciado e um restaurante no térreo com cardápio adequado para refeições e café da manhã de ótima qualidade!!!! Super recomendo!!!!

Publicada em 4 de maio de 2019

Gostei muito do hotel, só acho que a privatização do estacionamento deveria isentar os hospedes, pois é um custo adicional onde em outros hotéis existe a isenção para os hospedes. Gostei do quarto, gostei muito do café.

Dica de quarto: Prefiram os que tem vista para a rua, é muito bonito.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Quarto muito confortável e limpo. O café da manhã muito bom. Todos os serviços do hotel foram excelentes. Opção de garagem. O salão de eventos atendeu às expectativas. A comida do restaurante muito gostosa e grande variedade.

Data da estadia: abril de 2019