Publicada em 16 de outubro de 2019

Wi-Fi ruim, cama de mola ruim desconfortável(Nada pior que uma noite mal dormida)
Funcionários cordiais e educados
Preço razoável
Limpo
Cafe da manhã bom
Banheiro novo sem mofo
Fácil acesso , bem no centro

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de outubro de 2019

Gostaria de manifestar minha indignação perante o atendimento do hotel e a gerente do mesmo.
Meu esposo fez uma reserva no hotel de sábado para domingo, porém ao verificar seu compromisso o mesmo teve que adiantar a reserva. Consultou junto a gerente através do Whatsapp, sobre a possibilidade de adiantar (de sexta para sábado Q ) a reserva e a mesma confirmou. (Tudo descrito através de mensagens trocadas por aplicarivo). Porém, para nossa surpresa, ao chegarmos para o check-in na sexta a reserva não tinha sido alterada e não havia mais vagas. Eram 23:30h. Além disso fomos rechassardos pelo recepcionista que além de não nos ajudar com uma solução ainda denochou E balançou os ombros de pouco caso quando meu esposo indagou se nos iríamos dormir na rua com nossa filha de um ano.
Ele ligou para a gerente que também não deu solução alguma e sequer se preocupou com o erro que não foi nosso. Ressalto que tem mensagens no Whatsapp comprovando a troca de datas.
Depois de MT conversar saímos em busca de outro hotel, naquela hora, que nos acomodasse.
Para a nossa surpresa, no outro dia nao recebemos nenhuma ligacao de algiem do hotel para solucionar problema. Infelizmente nao.pudemos voltar ao hotel por conta de nossos compromissos.
Ou seja, o "hotel" sequer se preocupa com seus cliente.
Eu, não volto nunca mais e não indico de maneira nenhuma.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 10 de setembro de 2019

Reservei um quarto quádruplo para 2 adultos e 2 crianças, a pessoa da reserva somente a fez mediante transferência, mesmo eu dizendo que estava a 20 min do Hotel! A Avenida onde fica localizado estava em obras e não foi avisado, tivemos que dar inúmeras voltas! Meu filho não pode desfrutar da piscina pois estava em manutenção, o ar do meu quarto não funcionava, minha filhinha com febre e tivemos que mudar para um quarto triplo! O restaurante estava em obras, tivemos que pedir comida à noite por delivery. A água do chuveiro não esquenta, não tem itens de banho à disposição, caso precise tem que pedir e eles levam alguns sabonetes. Toalha no quarto quádruplo, apenas uma, e caso precise, tem que solicitar. A TV é minúscula e não vi canal a cabo.
Não tem secador no banheiro, vc tem que pedir na recepção.
O Café da manhã é bom!
Os atendentes da noite são super educados, porém durante o dia deixa a desejar.
No Checkout pedi para fazerem a devolução da diferença dos quartos, disseram que não, tive que abater 21 reais que tinha consumido, e 9 reais ficou na casa!
Saí de lá direto para o Hilton a fim de tentar salvar meus dias em Goiânia!
Não recomendo de forma alguma!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019

Por sorte encontramos vagas neste hotel numa noite de sábado, amei a recepção e o cuidado com os hospedes, café da manha simples porem farto e delicioso, sempre com reposição e o melhor até as 11:00 da manhã, quarto pequeno e sem vita porem o ar funcionou mt bem e no corredor existe varanda com vista para a cidade, ótima tv e banheiro ok parabéns ao hotel ficamos felizes com nossa estadia!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2019

Hotel bom, barato e otimo p turistas em negocios. Vale a pena pois tem higiene e cafe da manha farto, Vale a pena. Hospedes de negocios, muito silencio a noite para descansar tranquilo. Manibrista e estacionamento proprio.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho