Destaques da avaliação
Feira Hippie, muito boa e muita variedade de roupas!

Gostei muito dessa feira. Fica próximo a rodoviária e do hotel Mega Moda que fiquei hospedado. Ela... leia mais

Publicada em 6 de março de 2023
dka_alves
Campo Grande, MS
Boas compras mas tem que ter pique

A feira é gigante vá preparado com roupas leves e calçado confortável, não tenho certeza se... leia mais

Publicada em 12 de setembro de 2022
LigianeLima
via dispositivo móvel
Leia todas as 333 avaliações

Publicada em 3 de março de 2015

Fui para Goiânia fazer uma prova de concurso, e por uma das coincidências do destino acabei me hospedando a apenas 5 minutos andando da feira hippie, que nem fazia ideia que existia. Na verdade, antes mesmo de chegar ao hotel eu acabei atravessando ela, pois eu estava pedido, e fiquei abismado: ela é imensa, muitas lojas, todos os tipos de roupas, sapatos, algumas com bolsas e mochilas, etc. O pessoal não fica gritando, tentando vender na marra. O preço é em conta. Existe gente vendendo água e refrigerante e um sistema de som que avisa quando alguém se perde ou algo é perdido. Sem brincadeira, para quem gosta de andar e gastar, esse é o lugar. Preciso levar minha namorada um dia,

Data da experiência: março de 2015
Publicada em 22 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Roupas muito baratas, na faixa de 5 a 35 reais e dá pra comprar artigos de boa qualidade pra usar ou revender. Gostei muito e recomendo

Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Lugar ideal pra fazer compras de roupas, sapatos, enfim tem de tudo um pouco, mas nao tem ode experimentar nada. Lugar bem grande, com varias barracas uma ao lado da outra, tem que ir com disposiçao pra andar bastante. Dica: chegar cedo pra poder olhar melhor e escolher as mercadorias e usar roupas e sapato confortaveis.

Data da experiência: dezembro de 2014
Publicada em 17 de fevereiro de 2015

Fui somente para conhecer e cabei gastando 600 reais, encontra-se de tudo, e com preço bastante em conta, recomento ir na bem cedo, caso não gosta de aglomerações, depois as 10 da manhã fica quase impossível andar mais depressa tem que se fazer tudo as lentas, tamanha o tento de pessoas.
Ter atenção também com as pessoas de mas intenções.

Data da experiência: fevereiro de 2015
Publicada em 17 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Muita opção para comprar, principalmente itens para mulheres os preços são bem em conta? Mais tem que valiar bem a Perça desejada devido algumas ter a qualidade bem duvidosa, o ponto ruim é o calor execivo e os corredores ser estreito e os vendedores de água e refrigerantes andam com isopores grande batendo nas pessoas.