Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em péssima conservação. Móveis velhos, cama com mofo, insetos pelo corredor. A comida do hotel é razoável, mas o café da manhã é de baixa qualidade. As fotos do site são antigas, não correspondem ao estado atual do hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de julho de 2017

Me hospedei do dia 31/06 a 03/07/17 no hotel. Chegamos aproximadamente as 22hs quando ja havia encerrado o horario de jantar, porem fizeram a gentileza de servir um jantar para minha familia. So que este jantar demorou demais para sair, o que nos deixou um pouco irritados, entramos em contato e nos informaram que estavam preparando um novo jantar para nos. Quando nos serviram fomos atendidos pela MARIA JOSE, cozinheira de mão cheia, que nos serviu um otimo jantar- Obrigado especial a MARIA JOSE. Sobre o hotel tivemos a melhor conexão de internet de todos os locais que ja ficamos. Para quem vai a trabalho ou é viciado em postagens como nos não vai se arrepender. Bem localizado com estacionamento a cerca de 100mts, mas nada que atrapalhe. Voltariamos com certeza.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Sou cliente assídua! Atendimento perfeito: dedicados, atenciosos, mto educados. Preço é a melhor parte: perfeito! Acessível. Organizado. Limpo. Bom café. Tamanho dos Boxes do banheiro é a única reclamação.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de novembro de 2016

hum excelente hotel aconchegante bem situado na cidade fáscio acesso,excelentes funcionários localização perfeita, e o melhor de tudo não tem barulho da para descansar, quem passa o dia trabalhando não poder nem dormi direito e noite e o hó mas la você consegue sim dormi e descansar em pais.

Dica de quarto: no andar superior.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 2 de agosto de 2016

Isso não pode ser considerado um hotel e sim um dormitório. Péssimas instalações, com um odor horrível (de esgoto), guarda roupa quebrado, porta do quarto estourada, box de pvc, televisão antiga (de tubo) e pequena, ar condicionado velho e barulhento, sem nenhuma privacidade, tudo que se fala dentro do apartamento é audível nos outros quartos (sei porque ouvia tudo que o pessoal do quarto vizinho falavam), recepcionista grossa, não está preparada para lidar com o público. Péssima localização para quem vai à passeio, pois este "hotel" fica no centro da cidade (comércio)e é longe de tudo, inclusive dos bares e restaurantes, para ir a qualquer lugar é preciso pegar um táxi, e é necessário chamar, pois eles não costumam circular nessa área, principalmente à noite. Não é recomendável ir andando para qualquer lugar nessa área, pois, a um grande risco de assalto. Para completar, as fotos divulgadas do hotel não correspondem com a realidade.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Leoneide C, Gerente geral do(a) Aton Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

Agradecemos pelas suas observações. Todos os apontamentos como estragados já foram reparados no apto. Estamos localizados no centro da cidade mas se a localização é boa ou ruim depende somente de onde o cliente precisa estar. Temos bastante elogios neste sentido pois estamos perto do Centro de Convenções, principal foco de congressistas e expositores. Entendemos a sua insatisfação quanto a funcionária grossa que lhe atendeu. A mesma já foi advertida. Quanto a táxi, cada cidade tem sua forma e Goiânia não é habitual pegar táxi na rua. as radio táxis são chamados por telefone sempre que o cliente solicitar. Desta forma fica mais seguro, já que fica registrado quem lhe atendeu. Temos recuperado objetos esquecidos pelo hóspede nos táxis, devido a este registro.
Quanto a bares e restaurantes tem sim, perto do hotel e mo hotel tamém. Não São os mais requintados da cidade, já que estes estão localizados nos bairros nobres, perto de hotéis 4 e 5 estrelas também. Queremos enfatizar que Goiânia possui Hotéis, Restaurantes e bares em várias categorias. E, se algum dos nossos clientes achar que o nosso hotel não atende à expectativas, basta informar à direção, no ato do check-in e o ajudaremos a encontrar outro hotel que lhe satisfaça e devolveremos, caso tenha pago algum valor. O nosso objetivo é que o visitante de Goiânia se sinta o melhor possível.
Pedimos desculpas.