Publicada em 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Realmente existe a necessidade de rever tudo! Do que está escrito na descrição do local até o que existe dentro do hotel! Camas com colchões desiguais! Não existem lençóis na cama. Cubra-se com cobertor se quiser. Chuveiros do arco da velha não bem funcionantes. Não existem pisos de toalha no chao- saia molhado e escorregue ou arrume um chinelo! Caso queira sentar para fazer xixi cuide para não cortar a bunda no assento da privada pois o plástico está tão duro e quebrado que é impossível ficar confortável! À internet de péssima qualidade! Se precisar trabalhar procure outro lugar! Café da manhã num local com moscas banhando os alimentos... poderiam colocar pelo menos telas para proteção! Alguns dos funcionários se sentem donos do hotel e se misturam com hóspedes e fazem com que quem está hospedado fique esperando eles se servirem com caras mal humoradas! Água no bebedouro parece um poço de água de fazenda e deve ser somente recolocado da torneira. Impossível beber daquela água.. elevadores antigos e que ficam dando defeito ... o hall do hotel durante as noites e madrugada parecem festa de tanto barulho. Enfim... desastroso

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
DANIELLA CRISTINA MARTINS, Gerente geral do(a) Biss Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Prezado Alexandre,

Sentimos muitíssimo pelo ocorrido e informamos que essa avaliação não representa mais o Biss Inn atual, sob nova direção, gerência e funcionários. Nós prezamos pela qualidade, agilidade, bom atendimento e a satisfação dos nossos clientes. Fica o convite nosso para que retorne ao hotel e possa viver uma experiência mais agradável.

Publicada em 6 de novembro de 2019

Os funcionários são muito cordiais e prestativos. O café da manhã é bom. Porém, a manutenção do hotel deixa a desejar: uma das toalhas estava suja; o colchão era velho (me deu dor nas costas e tive que pedir para trocar); a porta do quarto estava quebrada e ficava batendo com o vento do corredor (foto em anexo); a chave do quarto estava em estado precário (segue foto), e a água da piscina estava turva.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019

Me hospedei nesse hotel esse fim de semana, aconteceu um acidente as 2:00 da manhã quando sai do banho e que me feriu e o responsável nem um kit de primeiros socorros me forneceu. Fui muito mal atendida em todas as solicitações desde que cheguei, o atendente ainda questionou o preço que paguei por ter reservado pela internet, causa que pode ter iniciado o descaso que fizeram comigo e ainda informaram que a reserva teria sido cancelada para que eu não compartilhasse o serviço que prestam no hotel. Muito decepcionante!!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de setembro de 2019

Hotel bonito por fora, preço razoável, funcionários solícitos, sempre bem atendida quando solicitado, café da manhã maravilhoso com várias opções.Único contratempo foi que a camareira levou por engano meu lençol pessoal, mas logo foi localizado.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 28 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O problema é falta de funcionários. A tv não funciona mas quem conserta é o mesmo funcionário da recepção. Resultado: três dias sem tv. Falta comida e até talheres no café porque é uma funcionária só. Fora isso o ambiente dos quartos é claustrofóbico.

Data da estadia: agosto de 2019