Publicada em 4 de novembro de 2019

Me hospedei nesse hotel esse fim de semana, aconteceu um acidente as 2:00 da manhã quando sai do banho e que me feriu e o responsável nem um kit de primeiros socorros me forneceu. Fui muito mal atendida em todas as solicitações desde que cheguei, o atendente ainda questionou o preço que paguei por ter reservado pela internet, causa que pode ter iniciado o descaso que fizeram comigo e ainda informaram que a reserva teria sido cancelada para que eu não compartilhasse o serviço que prestam no hotel. Muito decepcionante!!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de setembro de 2019

Hotel bonito por fora, preço razoável, funcionários solícitos, sempre bem atendida quando solicitado, café da manhã maravilhoso com várias opções.Único contratempo foi que a camareira levou por engano meu lençol pessoal, mas logo foi localizado.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 28 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O problema é falta de funcionários. A tv não funciona mas quem conserta é o mesmo funcionário da recepção. Resultado: três dias sem tv. Falta comida e até talheres no café porque é uma funcionária só. Fora isso o ambiente dos quartos é claustrofóbico.

Publicada em 21 de agosto de 2019

Pelo preço pago por mim, foi justo. No entanto, precisa melhorar em alguns aspectos, como: fornecer toalhas já nos quartos (sem a necessidade de pedir na recepção), o box do banheiro do quarto em que fiquei estava quebrado e encharcava todo o resto, roupa de cama de má qualidade. Localização razoável.

Publicada em 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa aparência por fora, mas por dentro é um arraso de ruim. Travesseiros encardidos, roupa de cama de péssima qualidade. Não há toalhas no apartamento (você precisa buscar na recepção). Nossa reserva foi de um apartamento triplo (cama de casal + solteiro), no entanto quando chegamos a configuração do apto era de três camas de solteiro. Solicitei na recepção a troca do quarto ou a junção das camas, mas não fui atendido sob alegação de que a minha reserva era de triplo solteiro.
O chuveiro é péssimo. Funciona como se fosse uma mangueira com água fria. Há infiltrações, oxidações e mofo por todo o apto.
A fechadura da porta emperrou (pois ainda é com chave mesmo).
Antes de reservar eu ainda vi no TripAdvisor sobre as avaliações, mas achei que o pessoal estava exagerando. Definitivamente não é exagero. O hotel é muito ruim.
Apesar de ser baratinho, a localização e a estrutura não valem a pena.