“Deixa a desejar”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Biss Inn Hotel Empresarial De Goiânia
Nº 50 de 53 hotéis em Goiânia
Avaliou 2 de Abril de 2012

Um hotel bem simples, mas pelo mesmo preço de achei melhores.

• Hospedou-se em: março de 2012
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Biss Inn Hotel Empresarial De Goiânia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 23 de Março de 2012

Nao acredito como uma pessoa tem um hotel que esta todo descuidado. As condições de higiene sao precárias. O chuveiros nao tem um misturados e parece que vc esta tomando banho de mangueira.

• Hospedou-se em: março de 2012
Avaliou 1 de Novembro de 2011

Estivemos hospedados de 16/10 a 21/10/11.Eu e meu marido fizemos a reserva c/ mt
antecedencia
porque viemos ao Brasil com a n/filha de 16 meses e queríamos ter a certeza de que ao chegarmos de uma viagem de 11 hrs teríamos a n/espera algum conforto...o que na realidade não aconteceu. Logo a chegada nos deparamos com um quarto que nos pareceu ter sido utilizado e que "esqueceram-se de fazer a limpeza", pois a casa de banho tinha milho verde no chão e papel higienico sujo de sangue no cesto, entretanto resolvemos esquecer este "pequeno" pormenor e dar o banho a nossa filha. Logo após o tão merecido banhinho qual foi o meu susto ao ver que a colcha da cama estava suja, até parecia cocó...Fui imediatamente a recepção e o senhor de serviço estava a comer e falou comigo de boca cheia e disse-me que nos mudaríamos para outro quarto. Ao chegarmos ao outro quarto dp de carregarmos as n/6 malas (sem nehuma ajuda) nos deparamos com outra tristeza...ou seja estava melhor q o anterior mas nada que se diga um espetáculo...na realidade fiquei decepcionada. Trata-se de um caso de publicidade enganosa. A limpeza é simplismente esquecida. Entretanto o pior foi quando pedi para aquecer uma sopa e levaram-me a cozinha, era digna de um filme de terror, pratos com comida em cima do balcão, o chão estava sujo e cheirava mesmo mal. Peço a todos que lerem este comentário que pensem não uma mas,sim mil vezes antes d se hospedarem neste hotel que é péssimo em tudo, nem sei como qualificá-lo. Espero que sirva para que esta situação não se volte a repetir.

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou com a família
Avaliou 27 de Julho de 2017

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Goiânia
St Central
Ibis Goiânia
Nº 8 de 53 em Goiânia
1.198 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Biss Inn Hotel Empresarial De Goiânia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Biss Inn Hotel Empresarial De Goiânia

Endereço: Avenida Anhanguera, 2913 | Setor Universitario, Goiânia, Goiás 74705-015, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Goiânia
Serviços:
Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 50 de 53 hotéis em Goiânia
Faixa de preço: R$ 115 - R$ 169 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Biss Inn Hotel Empresarial De Goiânia 3*
Número de quartos: 80
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Biss Inn Hotel Empresarial De Goiânia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?