Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
FindHotel
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Orbitz.com
Hotels.comUS$ 35(12x)
CheapTicketsUS$ 35(12x)
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2020

O hotel fica bem no centro de Goiânia, o que é um ponto positivo.

- Café da manhã razoável.
- O quarto é grande porém alguns são bem velhos.
- A internet razoável.

Considerando o valor da diária (R$ 140,00) para duas pessoas, reservado no aplicativo, acho um preço justo.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 19 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado no centro da cidade, próximo do aeroporto/rodoviária, cama agradável, televisão com canais de tv a cabo, chuveiro bom. Dentro das minhas necessidades, fui atendida.

Adendo a acústica entre os quartos que é ruim e o entorno do hotel que a noite, não tem movimento, comércio aberto, dá sensação de vulnerabilidade.

Dica de quarto: Próximo ao aeroporto de Goiânia
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei uma única noite no Umuarama, mas pelo menos o quarto que eu fiquei, é fraco. O ar condicionado fazia muito barulho, mesmo sendo Split e também não tinha como direcionar pelo fato da tampa estar quebrada. O café da manhã é razoável, mas tem muita variedade.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de novembro de 2019

Hotel Ok, sem luxo e conforto. Cama padrão, ar condicionado do quarto em que fiquei não gelava e o chuveiro não esquentava. Limpeza geral não muito boa. Café da manhã bom, com variedades. Funcionários prestativos e educados. Elevadores em mal estado de conservação.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel parece que já teve seus dias de glória... o quarto em que fiquei hospedada era pequeno mas prático. O café da manhã era bom e variado, mas as cadeiras estofadas do restaurante estavam desgastadas e manchadas. O Hotel oferece refeição avulsa, mas o preço é supervalorizado para uma refeição bem simples.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho