Publicada em 17 de novembro de 2019

Fomos muito bem recepcionados pelo Felipe e o Antonio um dos manobristas do hotel . Conta c uma academia novinha , aparelhos novos, tem uma área de piscina agradável e o café da manhã MARAVILHOSO ! Tem de tudo um pouco . C ctz agrada a todos gostos . Tudo fresquinho feito c muito amor . Minha sugestão os quartos merecem uma repaginada . Limpeza ótima ! Tudo muito cheiroso , lençóis e toalhas !
Ana Cristina - Brasília / DF

Data da estadia: novembro de 2019
Oitis H, Supervisora de vendas do(a) Oitis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Prezada Ana Cristina,

agradeço a sua avaliação e trabalhamos constantemente para que o nosso jeito Oitis de servir, encante nossos hóspedes, assim como fizeram o Felipe e o Antônio!

Estamos passando por algumas revitalizações pontuais, as quais servirão para a melhor do hotel como um todo.

Espero encontra-la na próxima oportunidade!

Publicada em 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel Oitis oferece simples, mas confortáveis instalações. O serviço de limpeza de quarto é muito bom e a equipe atenciosa. Os dois pontos mais fortes do hotel são a localização (de frente ao shopping Flamboyant) e o café da manhã que é excelente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Thiago,

agradecemos a sua avaliação e nossa equipe deseja recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 28 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O ponto principal é sua localização em frente ao shopping Flamboyant. Só atravessar a rua e já estamos no pátio do shopping. Bom atendimento, quartos limpos, pequenos mas confortáveis. Valor um pouco alto pelo padrao q oferece.

Data da estadia: outubro de 2018

Agradeço a sua avaliação e por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel!

Temos tarifas promocionais que podem ser negociadas diretamente com nossa equipe de vendas, afim de que o custo beneficio da nossa hospedagem seja atrativo à sua próxima hospedagem.

Publicada em 4 de junho de 2019

Este hotel é bem aconchegante, conta com um bom café da manhã.
Os quartos são pequenos e as camas do tamanho padrão, porém, bem confortáveis.

É um hotel com bom atendimento e cordialidade dos funcionários.

Dica de quarto: Bom hotel para períodos curtos
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel oferece o básico em conforto, suficiente para você descansar durante uma viagem a trabalho.
O ponto forte está na localização, atravessando a rua você está dentro do maior shopping de Goiânia. O café é delicioso, difícil ver hotéis mais simples com um café tão bom.
O ponto fraco fica para o Wi-Fi, pega super mal nos quartos.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho