Publicada em 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização, quarto bastante limpo,café da manhã muito bom, possui manobrista e estacionamento, aparelho de ar condicionado antigo e um pouco barulhento, hotel fica situado numa área nobre, bastante segura, ótimo custo benefício.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem Localizado, lugar calmo, com farmácia e restaurantes próximos.
Acomodações boas, quarto limpo, bem arejado, bom café da manhã com vairiedades. Pessoal simpático, educado e atencioso.
Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos no dia 27/09 e já de cara tinha uma lâmpada queimada no banheiro, a porta não trancava, o telefone não estava funcionando, o chuveiro molha o box todo menos você, o ralo do banheiro e da pia estavam entupidos, tivemos q ligar do celular para a recepção do hotel para vir trazer toalha e arrumar oq estava com defeito ( que não foi feito, só trocaram a lâmpada).
A piscina e a academia estavam em reforma e não nos avisaram quando fizemos a reserva‍♀️. Ou seja, Goiânia faz um calor do cão e ficar em um hotel sem piscina impossível. Saímos um dia antes do previsto e quando fomos falar na recepção nem se importaram! Não volto nunca mais.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é básico, ou seja, oferece o mínimo necessário para uma estadia.
Mas tem um problema que foi grave para mim, a janela não tem blackout na cortina, aí o sol nasce e bate direto no rosto de quem está dormindo. Talvez seja apenas no quarto onde fiquei, mas a administração tem que corrigir isso.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito do conjunto todo, a equipe atenciosa, quarto espaçoso, tudo funciona bem e um bom café da manhã! Um razoável custo/benefício, levando em consideração que está localizado em uma região nobre da cidade. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019