Publicada em 22 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem Localizado, lugar calmo, com farmácia e restaurantes próximos.
Acomodações boas, quarto limpo, bem arejado, bom café da manhã com vairiedades. Pessoal simpático, educado e atencioso.
Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos no dia 27/09 e já de cara tinha uma lâmpada queimada no banheiro, a porta não trancava, o telefone não estava funcionando, o chuveiro molha o box todo menos você, o ralo do banheiro e da pia estavam entupidos, tivemos q ligar do celular para a recepção do hotel para vir trazer toalha e arrumar oq estava com defeito ( que não foi feito, só trocaram a lâmpada).
A piscina e a academia estavam em reforma e não nos avisaram quando fizemos a reserva‍♀️. Ou seja, Goiânia faz um calor do cão e ficar em um hotel sem piscina impossível. Saímos um dia antes do previsto e quando fomos falar na recepção nem se importaram! Não volto nunca mais.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é básico, ou seja, oferece o mínimo necessário para uma estadia.
Mas tem um problema que foi grave para mim, a janela não tem blackout na cortina, aí o sol nasce e bate direto no rosto de quem está dormindo. Talvez seja apenas no quarto onde fiquei, mas a administração tem que corrigir isso.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito do conjunto todo, a equipe atenciosa, quarto espaçoso, tudo funciona bem e um bom café da manhã! Um razoável custo/benefício, levando em consideração que está localizado em uma região nobre da cidade. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 15 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estamos em Goiânia por motivos médicos, com familiar internado no Hospital do coração. Achamos a localização do hotel excelente por se encontrar bem próximo. Estávamos com 02 quartos alugados desde o dia 11/06, já havíamos avisado na recepção que ficaríamos pelo menos até dia 16/06, renovando e fazendo o pagamento todos os dias. Porém, para nossa surpresa, ao chegarmos ontem 14/06 para renovar a estadia e fazer o pagamento, fomos informados que não poderíamos continuar, pois haviam alugado nossos quartos para o final de semana. Como se aluga o quarto que já possui hóspede? Falta de consideração e comunicação!! Imagina o constrangimento de estar com minha mãe internada, e termos que sair correndo do hotel para procurar outro próximo ao hospital. Até então estava tudo ok, estávamos gostando do hotel, mas depois desse desrespeito, jamais iremos nos hospedar novamente em qualquer hotel e rede!
O custo do hotel é bom, mas preferimos ficar em um mais caro, mas que o atendimento está sendo ótimo!

Data da estadia: junho de 2019