Publicada 1 de maio de 2018

Ja fiquei algumas vezes nesse hotel e sempre sou bem atendido. Hotel na regiao central, perto de tudo de taxi (para restaurantes a noite), facil acesso. Tem estacionamento gratis.
Cafe da manha simples porem bom.Quartos simples mas praticos e confortavel. O restaurante do hotel é bom, pode comer sem medo nele.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 12 de abril de 2018

Muito bom o hotel. Quarto bem limpo, arejado, e o melhor, levei meus 3 dogs. Hotel que aceitam animais de estimação são ótimos. Não tenho com quem deixá-los, e muitas vezes deixei de viajar por causa disso. Muito bom mesmo. Café da manhã farto. Quando voltar em Goiânia, com certeza me hospedarei novamente.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que fico hospedada nesse hotel. Boa localização. Café da manhã é razoável. Tem um boa área de lazer. Só achei muito barulhento. As pessoas passam na porta dos quartos gritando, crianças correndo. Era domingo, eu pretendia dormir um pouco mais, mas foi impossível. Eu até presenciei um outro hóspede reclamando na recepção sobre o barulho. Eu tenho bastante experiência em hotel, pois viajo muito e esse fato me incomodou bastante. Mas eu gostei do hotel e ficaria hospedada novamente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, de um modo geral, é muito bom. O quarto é amplo, a cama confortável, os funcionários atenciosos. Tem um café da manhã farto, variado e o restaurante oferece boas opções para jantar. O único problema em minha hospedagem foi o tamanho do box do banheiro. Era tão pequeno, que ao ligar o chuveiro o piso ficava encharcado, mesmo com a porta fechada. A água bate no box, vira uma bagunça.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boas acomodações, atendimento mediano. Restaurante do hotel deixa a desejar principalmente pela falta de um sistema de exaustão de qualidade, devido ao retorno dos odores vindos da cozinha.
Café da manhã básico, bem simplório.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho