Hotel Rio Vermelho
Ibis Goiânia(Goiânia)
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
Avaliou em 12 de abril de 2018

Muito bom o hotel. Quarto bem limpo, arejado, e o melhor, levei meus 3 dogs. Hotel que aceitam animais de estimação são ótimos. Não tenho com quem deixá-los, e muitas vezes deixei de viajar por causa disso. Muito bom mesmo. Café da manhã farto. Quando voltar em Goiânia, com certeza me hospedarei novamente.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que fico hospedada nesse hotel. Boa localização. Café da manhã é razoável. Tem um boa área de lazer. Só achei muito barulhento. As pessoas passam na porta dos quartos gritando, crianças correndo. Era domingo, eu pretendia dormir um pouco mais, mas foi impossível. Eu até presenciei um outro hóspede reclamando na recepção sobre o barulho. Eu tenho bastante experiência em hotel, pois viajo muito e esse fato me incomodou bastante. Mas eu gostei do hotel e ficaria hospedada novamente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, de um modo geral, é muito bom. O quarto é amplo, a cama confortável, os funcionários atenciosos. Tem um café da manhã farto, variado e o restaurante oferece boas opções para jantar. O único problema em minha hospedagem foi o tamanho do box do banheiro. Era tão pequeno, que ao ligar o chuveiro o piso ficava encharcado, mesmo com a porta fechada. A água bate no box, vira uma bagunça.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boas acomodações, atendimento mediano. Restaurante do hotel deixa a desejar principalmente pela falta de um sistema de exaustão de qualidade, devido ao retorno dos odores vindos da cozinha.
Café da manhã básico, bem simplório.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O que gostei no hotel:
Uma boa localização, como é no centro de Goiânia fica bem acessível para ir para os demais bairros, no meu caso andamos de Uber, indo no hospital e fazendo exames médicos.
Os funcionários foram bem atenciosos.
Um chuveiro muito bom.
Me hospedei num quarto duplo com um bom colchão.
O café-da-manhã e servido até as 10 hs e gostei disso.
Cometi um equívoco na reserva no site hoteis e o hotel prontamente resolveu.

Pontos a serem melhorados:
O travesseiro;
A limpeza da louça sanitária acredito que possa melhorar, parecia não limpa quando chegarmos;
Poderiam incluir opções de chá no café-da-manhã e tapioca.

Obs:
Eu não prestei atenção e acabei reservando um quarto sem ar condicionado, ou seja, interessante ler bem a descrição do hotel antes de reserva r.
;)

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família