Publicada em 23 de janeiro de 2020

Estive em Goiania a trabalho e foi muito bom encontrar um hotel simples, mas muito bem localizado, com estacionamento gratuito e atendimento otimo. O custo beneficio foi muito bom por estar no Setor Oeste.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2020

Prezada Laryssas,

Agradecemos muito por sua avaliação e saiba que foi uma grande honra recebê-la aqui em Goiânia. Aproveitamos o contato para informar que estamos atualizando nossa estrutura e serviços para garantir uma hospedagem tranquila, revigorante e com ótima relação custo benefício.

Muito obrigado,

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Recepção amigável. Ficamos hospedados no 15 andar, um apartamento com 2 quartos e uma sala com copa e uma vista linda para a praça do sol. No entanto quando voltamos do jantar alguns eventos “estranhos” ocorreram, descargas disparando, portas rangendo, tv desligando e confesso que foi a pior noite que passei em um hotel na minha vida. Foi perturbador. Se ficar hospedado, não recomendo o décimo quinto andar.

Data da estadia: janeiro de 2020
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Prezada Paulaf,

Agradecemos muito por sua avaliação, saiba que foi uma alegria servi-la aqui em Goiânia e pedimos desculpas pelo seu relato, porém reiteramos que nada disso reflete a realidade de nossos serviços e estrutura e que em momento algum tivemos algum comentário parecido. Nossa equipe de manutenção e governança já inspecionou todo o décimo quinto andar e nenhum problema foi constatado, inclusive temos mensalistas/moradores nesse andar que não reportaram nada. Retornando a Goiânia, estaremos à disposição.

Cordialmente,

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não temos do que reclamar, funcionários muito educados, ótima localização, tomamos cafe da manha bom e barato no Jotas, bem próximo ao hotel, mas tem diversas opções ao redor! A vista do apartamento perfeita e as acomodações super confortáveis! Voltaremos mais vezes!

Data da estadia: janeiro de 2020
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Prezada Geovanasouza1,

Sua avaliação é muito importante para nós e saiba que seus comentários trouxeram muita alegria ao nosso ambiente de trabalho. Por favor, receba nosso sincero agradecimento pela postagem de seu feedback. Servimos com muito carinho e gratidão para oferecer o melhor custo benefício aos nossos hóspedes e é muito importante saber que estamos no caminho certo. Retornando a região, será uma honra servi-la novamente.

Obrigado e até breve,

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Hotel antigo, instalações bem conservadas, limpo e organizado, atendimento rápido e muito bom, existe uma academia antiga com equipamentos velhos mas bem cuidados, não tem sauna seca nem úmida que funciona, os quartos são bem pequenos, corredores barulhentos e acústica ruim, tem uma decoração antiga, a internet ruim e lenta, a localização e muito boa, perto de tudo. O café da a manhã é bom, o jantar também deixa a desejar em qualidade e quantidade pelo valor cobrado. O estacionamento é coberto com manobrista. Vale a pena a experiencia!!!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Prezado Amilton_Sousa,

Agradecemos muito pela escolha de nosso hotel para sua hospedagem em Goiânia e também pelo envio de todos os seus apontamentos. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e saiba que estamos atualizando nossa estrutura e serviços para oferecer a melhor relação custo benefício a nossos clientes. Retornando a cidade, será uma alegria poder servi-lo novamente.

Publicada em 17 de dezembro de 2019

O Sun Square é sem dúvida um dos melhores hotéis de Goiânia, tendo quartos amplos, confortáveis, excelente localização e funcionários prestativos, o que na minha opinião é fundamental para uma boa estadia e melhor aproveitamento e conhecimento da cidade. A melhor relação custo-benefício, recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2019

Prezado Tarc_sioc17,

Agradecemos muito por sua avaliação, foi uma grande honra servi-lo durante sua hospedagem em Goiânia. Muito obrigado por todos os comentários e saiba que nosso objetivo é oferecer uma opção de serviços com muito carinho, gratidão e com o melhor custo benefício ao hóspede e seu feedback é fundamental para direcionar nossas próximas atualizações. Mais uma vez obrigado e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente quando retornar a região.

Até breve,