Publicada em 2 de dezembro de 2019

Muito bom mesmo
Staff muito simpático e atencioso
Limpeza excelente, otimo café da manhã..
Quartos muito bons, e com uma vista maravilhosa.
Localização excelente..
Ótima relação qualidade versus preço.

Data da estadia: dezembro de 2019
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2019

Prezado PauloV486,

Recebê-lo aqui em nossa unidade de Goiânia foi uma honra, agradecemos muito pela postagem de sua avaliação e por todos os comentários enviados. Nosso objetivo é oferecer uma opção de hospedagem tranquila, confortável e com melhor custo benefício da cidade e é muito importante saber que estamos no caminho certo. Retornando ao coração do Brasil, estaremos aguardando sua próxima visita.

Obrigado e até breve,

Publicada em 1 de dezembro de 2019

Ar-condicionado - a paleta do ar-condicionado estava imunda.
Escrivaninha - o encosto da cadeira bate no criado mudo, mal dando espaço para entrar.
Restaurante é terceirizado e péssimo. Quando reclamei da má qualidade me disseram na recepção que não era do hotel. No meu entender, se o restaurante está no hotel, este tem que contratar um bom serviço terceirizado.
TV a cabo/por satélite - só tem os canais abertos e religiosos.
Chuveiro - bom.
Em determinado dia faltou água.
A porta do meu WC estava tão empenada que não fechava.
Staff do hotel - muito atencioso, gentil e prestativo.
Academia com equipamentos velhos e minúscula.
Piscina com cadeiras e espreguiçadeiras velhas.

Dica de quarto: Não fique nos quartos terminados em 08. Metade da varanda dá para uma parede. Os quartos com final 03 são melhores.
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Prezada Claubelfort1,

Agradecemos muito pela escolha de nosso hotel para sua estada em Goiânia e por favor receba nosso sincero obrigado por todos os apontamentos compartilhados, saiba que todos os pontos já foram devidamente repassados com nossa administradora e condomínio e já temos atualizações agendadas. Pedimos desculpas também pelo seu relato sobre o restaurante e seus comentários foram enviados a eles, porém reiteramos que ele não é terceirizado e sim independente, mas seguiremos buscando a melhoria contínua. Retornando a cidade, gostaríamos de ter a oportunidade de hospedá-la novamente e recebê-la com todo carinho, conforto e dedicação que nossos hóspedes merecem.

Obrigado,

Publicada em 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Boa opção na cidade, bem localizado, quarto confortável, internet funciona bem, bom pacote de televisão, tem academia, piscina e estacionamento com manobrista. Apenas o check in achei meio moroso e o ar condicionado não é dos melhores. Naon possui café incluso.

Data da estadia: novembro de 2019
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Prezado Amaurirafael,

Muito obrigado pela postagem de seus comentários, pelo seu tempo em nos avaliar e pelos apontamentos enviados. Ficamos muito contentes em recebê-lo aqui e pedimos sinceras desculpas pelo seu comentário em relação ao processo de entrada e ar condicionado, saiba que nossa equipe já está mobilizada para alinhar essas questões. Retornando a região, será uma honra servi-lo novamente.

Obrigado e até breve,

Publicada em 25 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários educados e eficientes. Quartos amplos e cama confortável. Chuveiro com ducha forte e relaxante. O café da manhã é pago e estava R$12,00.
Recomendo, voltarei mais vezes!
A localização é ótima, seguro para andar a pé e tem varios restaurante próximos. Indico o “Celsin bar” e o “lifebox burguer”. No domingo tem uma feira na frente, na pracinha, que tem varias roupas baratas pra comprar.

Data da estadia: outubro de 2019
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Prezada I7453IJbrunar,

Por favor, receba nosso sincero agradecimento por dividir com a comunidade de viajantes do TripAdvisor sobre sua estada conosco e também pela escolha de nossa unidade para sua hospedagem em Goiânia. Muito obrigado pelo carinho de seus comentários, saiba que nos sentimos honrados por recebê-la aqui e aguardamos sua próxima visita. Agradecemos novamente e até breve.

Cordialmente,

Publicada em 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O Sun Square tem quartos amplos e confortáveis, localização excelente, funcionários educados e prestativos. Certamente a melhor relação custo-benefício de Goiânia. Um das melhores opções na cidade! Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Prezado CarlosHenrique79,

Servimos com muito carinho e atenção aos detalhes para que sua estada seja tranquila, revigorante e confortável e é muito importante esse retorno através das avaliações, para podermos direcionar nossas atualizações. Muito obrigado pela postagem de sua avaliação e aguardamos pela oportunidade de hospedá-lo novamente quando retornar a cidade.

Até breve e obrigado,

Sun Square Suítes Hotel by GP