Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente hospedagem em Goiânia.
Pra ser 100%, falta informações mais direcionadas sobre o quarto, ao realizar no check-in. Informações vindas de boca, faladas muito rápido. Nada de informações básicas em papel, referente ao quarto, no quarto ou balcão de atendimento.
Não sei se é procedimento de segurança do Hotel, mas meus cartões de acesso ao quarto ficaram sem permitir acesso por duas vezes, tendo de recadastrá-los.
Como o hotel é um edifício vertical, a acústica de quartos vizinhos chega muito fácil, bem como barulho de água/descarga pelos canos. No mais, recepção de agrado com um aperitivo de chopp ao chegar e sair. Café da manhã farto, delicioso, mesmo sendo repetitivo nos dias seguintes; senti falta do bom e adorável cuscuz :) .Piscina com água gelada pela manhã, mas de fino agrado, afinal, período do ano com temperaturas beirando os 17° em Goiânia.
Quarto com duas camas de solteiro bem aconchegante, espaçoso, com sofá, espelho, guarda roupa, cofre, frigobar, kit de higiene e secador.
Ao chegar nas madrugadas, porta de entrada com livre acesso; aquele receio, mas confiante na segurança que o Hotel tem a proporcionar.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GerenciaSunSquare, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado JosephPedro,

Por favor, receba nosso mais sincero agradecimento pela escolha de nossa unidade para sua hospedagem em Goiânia e também por todos os comentários enviados a respeito de sua estada conosco. Estamos passando por um processo total de revitalização em nossa estrutura e serviços para oferecer ainda mais qualidade a nossos hóspedes e saiba que sue feedback será utilizado nesse processo. Muito obrigado, esperamos revê-lo me breve e, por favor, continue nos avaliando.

Cordialmente,

Fernando Schiavon - Sun Square Suítes Hotel by GP

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e confortável , funcionários da recepção solicitos e eficientes.
Café da manha saboroso e bem servido.
Fiz a maioria das coisas a pe sem precisar de carro devido a boa localizacao

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Marcelo M,

Muito obrigado por sua avaliação, saiba que foi uma grande alegria poder servi-lo durante sua estada em Goiânia e aguardamos sua próxima visita quando retornar ao coração do Brasil. Aproveitamos o contato para informar que estamos passando por diversas atualizações para oferecer ainda mais conforto e bem estar.

Fernando Schiavon - Sun Square Suítes Hotel by GP

Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente!!! Quartos confortáveis, colaboradores muito atenciosos, e ótima localização. Restaurante com atendimento muito bom e comida deliciosa. Pertinho da Feira da Lua, e de vários bares e restaurantes.

Data da estadia: março de 2019
Gerente Geral V, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Obrigada por ter deixado aqui a sua avaliação. Ficamos muito felizes que tudo foi perfeito. Toda nossa equipe agradece e esperamos tê-la em breve novamente conosco com muito carinho e dedicação.
Muito obrigada.

Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma linda praça nos recebeu de braço abertos, Praça do Sol. Tudo o que você precisa tem nas redondezas, desde restaurantes a lojas de roupas além ser dar acesso fácil para qualquer lugar da cidade.
Funcionários alegres e prestativos nos auxiliaram em tudo que precisamos, durante a estadia!
Tudo perfeito dentro da sua categoria!
Super recomendo!!!!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente Geral V, Gerente geral do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2019

Muito obrigado pela sua maravilhosa avaliação. Toda nossa equipe agradece. Esperamos tê-lo conosco em breve
conosco e que seja perfeita e aconchegante.
Obrigado!

Publicada em 30 de junho de 2019

excelente comodidade e prestação de serviços, localização excelente.
Os funcionários são prestativos.
Estacionamento amplo.
Hotel tem um bom restaurante para café da manhã, almoço e jantar.
Piscina e excelente vista

Dica de quarto: andares calmos
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente Geral V, Gerente do(a) Sun Square Suites Hotel by GP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Muito obrigado pela sua excelente avaliação. Toda nossa equipe agradece e o aguardamos em breve conosco e
que seja com muito carinho e dedicação de todos nós.
Obrigado.