“Jantar”

177 de 5.862 Restaurantes em Goiânia
Bairro: St Marista
Bairro: St Marista
Publicada 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Botelli por primeira vez. Chegamos cedo, pois a reserva só e válida até as 8:15, estava vazio, mas em seguida ficou super cheio com muita gente esperando num salão ao lado do restaurante, muito conveniente. A carta não tem muita diversidade, mas é suficiente para atender a todos os tipos de cliente. A carta de vinhos e boa e os preços estão dentro da média para o segmento do restaurante. Pedimos entradas (polvo e supli), ambos muito boas. Meu prato foi polvo, estava muito bom, macio e saboroso. Minha esposa pediu nhoque que também estava ótimo. Os demais pediram robalo e carne, ambos, segundo eles, muito bom. A sobremesa, essa sim está muito abaixo do nível do restaurante, não recomendo. Em resumo, passamos uma ótima noite.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 3 de maio de 2019

Nos surpreendemos ao conhecer Botelli! Do cardápio, elaborado com muito capricho por dois chefes (pai e filho), escolhemos uma deliciosa entrada de Carpaccio Rústico seguido de Robalo, como prato principal...imperdível!!! Além disso, um ambiente super aconchegante, descontraído, bom atendimento e preço super justo!

Publicada 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente e o tartar de carne muito bom. Possui uma boa carta de vinhos com um sommelier experiente. O cardápio diferenciado. Ambiente aconchegante e sofisticado.

Publicada 28 de abril de 2019

Fui almoçar com meu filho e uma amiga. Já na entrada gostei do atendimento e do local, muito agradável. O almoço executivo tem um bom custo benefício e os pratos são bem elaborados. Apresenta várias opções de drinks e carta de vinhos. só o estacionamento que é meio caro, 20 reais.

Publicada 13 de abril de 2019

Variedade no cardápio (são dois de chefs diferentes) , bom atendimento , ambiente agradável , bons drinks , vale a pena conhecer

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Botelli International Cuisine, também viram

Já visitou Botelli International Cuisine? Compartilhe suas experiências!