O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão vendo este hotel
Expedia.com
US$ 74
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.com
US$ 72
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
US$ 53
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 26/01/22
PricelineUS$ 72
Hotels.comUS$ 74
eDreamsUS$ 72
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (427)
Filtrar avaliações
428 resultados
Pontuação dos viajantes
280
91
26
16
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
280
91
26
16
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 428 avaliações
Publicada em 25 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Encantado com a hospedagem no Clarion, desde o início na recepção, atendimento e acomodações!

Ótima qualidade dos atendentes

Acomodações impecáveis

Café da manhã excelente

Sem dúvidas retornaremos ao hotel!

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, M768GKbrunop
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2021

Olá Sr. Bruno,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion.
Foi um prazer recebê-lo e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de todos nossos serviços.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,
Larize - Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Quero deixar aqui, os meus agradecimentos a recepção que minha família teve no hotel, através da recepcionista Amanda, íamos ficar em outro hotel como de costume, porém ela nos tratou super bem, mostrou as acomodações primeiro, ganhamos até um mimo, parabéns pelo hotel e seus profissionais, minha estadia foi maravilhosa, minha filha curtiu muito a parte de recreação infantil, voltarei sim.

Obs: a piscina poderia ser aquecida rsrs

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, S2550YQcamilam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2021

Olá Sra. Camila,

Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós.
Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Estamos ansiosos para o seu retorno!

Atenciosamente,
Larize - Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Na pesquisa do hotel que recebi por e-mail, tive a resposta padrão deles se desculpando e dizendo que esperam que eu volte a visitar. Msg que utilizam deve 2019 para os mesmos problemas, como o dos elevadores. Pelo valor da diária tenho opções melhores em Goiânia. Ao invés de mensagens prontas deveriam resolver os problemas pra depois convidar o hóspede a retornar.
Uma série de transtornos: chegamos depois de 16h e não havia quarto disponível, enquanto esperávamos fomos ao Spa e estava com a porta trancada, quando chegamos ao quarto o chão estava todo molhado (chove dentro mesmo com a janela fechada, sai pra pedir ajuda e outros hóspedes estavam com o mesmo problema), elevadores quebrados (o que funciona demora muito, certa hora lotou no 22 e parava a cada andar até o 15, teve hóspede relatando estar aguardando havia meia hora), serviço de manobrista confuso e demorado, não há cobertura para descer do carro (na chuva), o ar-condicionado foi desligado na primeira noite e tivemos muita dificuldade pra dormir (se tivesse ficado no Ibis teria mais conforto!) e isso não foi avisado previamente (se precisam fazer manutenção, aluguem geradores), café da manhã superlotado e pedidos demorados (apesar do ótimo atendimento, com destaque a um senhor estrangeiro que atende excepcionalmente bem), restaurante não atende no jantar e a certa hora fecham o acesso ao Órion que seria utilizado pra voltar do Grá (o Ciao Ciao tb estava fechado, e o acesso a esses restaurantes era o maior atrativo pra reservar aqui). Parece não haver um bar na piscina. Não ofereceram opção de cama queen, parece que só existe quarto com 2 camas de casal pequenas (e colchão pouco confortável) na categoria padrão, é isso ou reserva um quarto mais caro com cama king. Ao menos atenderam o pedido por um andar alto. Não é o melhor hotel de Goiânia pq só tem capacidade pra funcionar com menos da metade da ocupação, a estrutura é mal dimensionada e apesar de novo possui muitos problemas de manutenção. Se tivesse ficado num 2 estrelas pela metade do preço teria melhor experiência. A experiência é ruim e os próprios funcionários sabem, pois sequer perguntam no check-out se ocorreu tudo bem, se perguntassem viraria uma assembleia de insatisfeitos na pequena e normalmente lotada recepção.

Dica de quarto: A passagem para o Órion é fechada quando não há evento no hotel ou durante a noite. Não conte com isso pra reservar. Terá de ir pela rua.
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, brunocaporalini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de novembro de 2021

Localização ímpar. Excelente atendimento. Café da manhã muito bom. Acomodação limpa, organizada e espaçosa. Indicarei para todos os meus contatos. Hotel excelente. Próximo aos principais centros de comércio em Goiânia.

Data da estadia: novembro de 2021
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, gustavomY5277MB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2021

Prezado Sr. Gustavo,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Em nome de toda a equipe, agradeço sua avaliação. É desta forma que conseguimos melhorar sempre para gerar satisfação aos nossos hospedes. Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.
Cordialmente,
Paiva – Supervisor de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente ! Praticamente tudo perfeito ! Bem localizado, Staff muito educados . Quartos grandes , tudo novo . Cama nova , super macia e com lençóis novos e de qualidade . Ar condicionado silencioso , travesseiros novos e macios . TV com diversos canais . Ambiente silencioso .
Possui uma excelente ducha com toalhas novas e macias . Disponibilizam cofres .
O café da manhã é variado e delicioso .
Possui estacionamento pago , mas , sempre acha vagas na rua . É o ponto a ser melhorado , pois , quando cheguei fiquei com muitas dúvidas de onde estacionar .
Com certeza voltarei a me hospedar .

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, DanielTabatinga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2021

Prezado Sr. Daniel Tabatinga,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion.
Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós. Alertei também nosso departamento de recepção para serem mais claros o possíveis quanto ao estacionamento.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.
Cordialmente,
Paiva – Supervisor de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações