4 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Hotels.comUS$ 68
eDreamsUS$ 65
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 14 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Atende bem, limpeza e organização tudo muito bom .
É novo, café da manhã bom.

Pontos a observar e são coisas simples .

Ponto de leitura da cabeceira da cama não funcionava de um lado .
Faltava copos na suíte para consumo do frigobar .
Papeleira rodando solta.
Falta de tomada próximo ao abajur do quarto se quiser ligar tem que deslocar o equipamento para outro ponto .
Nada que atrapalhou só colaborando .
Até breve voltaremos
Suíte 1815

Data da estadia: outubro de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2021

Prezado Sr. Geovanir,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Acreditamos que ter este contato com nossos hóspedes é a melhor maneira, de conhecer nossos pontos fortes e fracos e assim poder aprimorar nossos serviços e instalações visando sempre a excelência em nosso atendimento. Todos os pontos citados foram repassados para nosso time gerencial e esperamos recebê-lo em breve para que possamos desfazer essa impressão e lhe proporcionar uma excelente experiência.

Publicada em 29 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom! Quarto espaçoso, chuveiro com água bem quente e jato super forte, colchão e travesseiros bons, ar condicionado central também bom e indispensável pro calor de Goiânia! Tive que trabalhar do quarto e a internet funcionou muito bem todos os dias. Atendimento muito solícito, o Luan da recepção se mostrou uma pessoa muito educada e disposto sempre para ajudar. Acho que talvez o café da manhã poderia melhorar porque o espaço é muito pequeno para o tamanho do hotel e as mesas acabam ficando todas muito perto uma das outras. Teve um dia que quase não encontrei mesa pra tomar café porque o espaço lotou logo, é desproporcional o espaço pro tamanho do hotel. Café da manhã é bom, mas poderia ter mais variedades. Apesar disso, gostei muito do hotel e voltaria a me hospedar por lá. A localização também é boa

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2021

Prezado Sr. André,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion. Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais. Luan está muito grato pelo comentário feito e estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 24 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, quarto espaçoso, ótima localização. Equipe nota 10 sempre disponível para ajudar. Café da manhã delicioso com muitas variedades. Super recomendo. Tem extra-hipermercados super perto. Também tem um salão de beleza próximo ao hotel com boa manicure.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Tatiana,
Muito obrigado por compartilhar sobre a sua estada no Clarion Goiania Órion. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel, atendimento, café da manhã e localização.
Esperamos vê-la mais vezes!

Publicada em 23 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Amei o quarto luxo King, muito limpo, ótimo atendimento, foi maravilhoso! A lugar é lindo! Café de manhã estava uma delícia. Próxima vez nós vamos lá. Agradável muito. Vale a pena! Parabéns pelo gestão.

Prezada Sra. Silvia,
Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós. Ficamos super contentes em receber esse feedback de que acharam maravilhosa sua estada.
Esperamos poder atendê-los novamente em breve.

Publicada em 22 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável nas partes comuns e no quarto, bem cuidado em termos de limpeza,boa localização além disso ressalto a cortesia e simpatia de todo o staff.
Estava programado para ficar 2 dias e acabei estendendo minha estadia por mais dia, também devido ao conforto do hotel

Prezado Sr. Celso,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço por ter estendido sua estada conosco. Em seu próximo retorno à cidade, me procure para acompanhar toda sua estada e torná-la ainda mais especial.