4 pessoas estão vendo este hotel
Orbitz.comUS$ 148(12x)
CheapTicketsUS$ 148(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 9 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em todos os setores , pessoal da recepção muito atencioso
Boa higiene ,roupas de cama toalhas bem adequadas
Café da manhã com muitas opções e grande quantidade!
Comida muito gostosa, sem atrasos

Data da estadia: setembro de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2021

Olá,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pela avaliação com nota máxima.

Publicada em 9 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional, a equipe super atenciosa, prestativa e tem o dom de encantar.
Serviços excelente, desde a chegada tem o cuidado de oferecerem água, café, maçãs frestas e toalha refrescante para as mãos.
Café da manhã e limpeza impecável!

Olá Lalmeidaa,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado da nossa equipe e serviços. Agradeço pela avaliação com nota máxima.
Espero revê-la em breve!

Publicada em 9 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Instalações novas, limpeza impecável, recepção nota 10 !
O café da manhã é sensacional, um ótimo hotel para quem viaja a trabalho ou lazer. As janelas do quarto dão uma boa vista para a cidade. O Clarion está localizado próximo a bares, restaurantes, supermercado e farmácias. Recomendo !!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sr. Rodrigo,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossas instalações, limpeza e recepção.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei somente por 1 noite, mais foi maravilhosa. Tudo arrumadinh, limpo, cheiroso. O café da manhã é excepcional!!❤tudo bom... quero voltar logo pro Clarion Goiânia Órion.
Uma experiência sem comparação!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Olá Sr. Pedro,

Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Check in bem rápido... Café uma variedade incrível de itens... Toda equipe super atenciosa... Área de lazer com academia e piscina, além se um Spa também no hotel... Cama super macia... Super indico e em breve retornarei...

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sr. José,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso check, café da manhã, atendimento e agradeço pela avaliação com nota máxima.