Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Cancelamento gratuito até 09/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.comUS$ 69
Hotels.comUS$ 72
PricelineUS$ 69
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Quarto espaçoso e confortável, com vista maravilhosa da cidade. Excelente cama, assim como chuveiro e banheira. Atendimento sempre atencioso e bom café da manhã. Localização ótima, no próprio prédio tem um mall e dois restaurantes muito bons.

Data da estadia: julho de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Prezada Sra. Ana Priscila,
Muito obrigado por compartilhar sobre a sua estada no Clarion Goiania Órion.
Ficamos felizes em saber que o serviço e o atendimento foram de seu agrado, assim como o café da manhã e localização.
Esperamos poder atendê-la novamente em breve.

Publicada em 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, restaurante maravilhoso e atendimento bem qualificado! Nossos sinceros agradecimentos por tantos dias hospedados e ao tratamento de todos envolvidos…Especialmente Luan, Dalila, João e a conferente de frigobar que foram excepcionais e muito atenciosos conosco!

Prezada Sra. Nicole,
Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós.
Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Estamos ansiosos para o seu retorno

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom , porém poderia ter um piano na recepção
Sugestões de lugares na recepção para lazer e saídas a restaurantes .
Café da manhã poderia ter leite batido com morangos ou sucos feitos na hora como laranja com mamão ou laranja com morango
O creme de abacate superou todos que já provei.
Parabéns!

Data da estadia: julho de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2021

Prezado Sr. Walid,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pelas sugestões que foram repassadas para nosso time gerencial.
Estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel limpinho adoro os mimos da entrada café delicioso super recomendo.

Atendentes super atenciosos.

A entrada é muito bem organizada. Quartos limpinhos.
Piscina linda. Só precisava ser aquecida né!!

Poderiam investir nisso seria um diferencial

Data da estadia: agosto de 2020
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2021

Prezada Sra. Claulopes35,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso hotel. Agradeço pelos elogios quando a nossa limpeza, recepção e atendimento.
Esperamos poder atendê-los novamente em breve.

Publicada em 7 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Apesar da dificuldade com água quente e internet. Fui muito bem atendida pelo recepcionista Paiva, que prontamente se colocou a disposição para resolver meu problema, muito atencioso e prestativo!!!!!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2021

Prezada Sra. J59ULanac,
Muito obrigado por compartilhar sobre a sua estada no Clarion Goiania Órion.
Foi um prazer recebê-lo e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre o atendimento.
Esperamos poder atendê-la novamente em breve.