Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.comUS$ 79
PricelineUS$ 74
eDreamsUS$ 74
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de junho de 2021

Clarion Goiânia Orion, sofisticação, quartos limpos, higienizados, confortável e o principal o atendimento cordial de todos os funcionários. Café da manhã maravilhoso. Piscina com água aquecida. Tem um cafezinho na recepção que especial. Voltarei hospedar em breve. Obrigado.

Dica de quarto: vista maravilhosa da cidade
Data da estadia: junho de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2021

Prezado Sr. Dilmar,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nossos quartos, limpeza, conforto e atendimento.
Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.

Publicada em 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever a hospedagem, funcionários super atenciosos, ótimo atendimento, estrutura sem igual. Não tenho absolutamente nada a pontuar como melhoria, tudo perfeito!
Recomendo muito!!!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2021

Olá 778n_biac,
Muito obrigado por compartilhar sobre a sua estada no Clarion Goiania Órion.
Ficamos felizes em saber que o serviço e o atendimento foram de seu agrado. Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.

Publicada em 6 de junho de 2021

Hotel magnífico, vista maravilhosa, limpeza impecável. Ganhamos até um brownie de mimo.
O único ponto ruim é o restaurante, demora muito. As 9 agendei almoço as 11 e só chegou 11h20, eu tinha que dar almoço pra minha filha e fazer check-out. Atrasou meu cronograma todo. O lanche da tarde, no dia anterior, pedi pão de queijo e café, demoraram quase 2 horas pra enviar.
Vale a pena se hospedar nele, por alguns instantes me senti novamente em um pedacinho de um país de primeiro mundo. Quero muito voltar, agora quem sabe em um quarto ainda melhor.
Os atendentes são maravilhosos e acabam por ajudar a melhorar a experiência do restaurante, que só é demorado, mas a comida é muito boa.

Prezada Sra. Lilian,
Foi um prazer recebê-la e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento. Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós. Todas as suas observações também foram repassadas para nossa supervisão de restaurante para aprimorarmos nosso tempo de entrega.

Publicada em 25 de maio de 2021

No site colocaram que era um Hotel 5 estrelas. E não é. Gostei muito do hotel, limpo, serviço bom, localização perfeita, Restaurante bom e café da manha satisfatório. O hotel é muito bonito e agradável. No entanto os quartos são pequenos e não tem secador de cabelos no banheiro que também é muito pequeno.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2021

Olá Navigator37464230244,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion.
Atualmente não utilizamos classificação de estrelas, com isso pertencemos a categoria de hotel de luxo. Agradeço imensamente pelos elogios quanto a nossa limpeza, localização e café da manhã. Permita-me informa-lo de que dispomos de secadores em embalagem escura em prateleira abaixo da pia do banheiro.
Esperamos recebe-lo em sua próxima vinda a cidade para que conheça nossas suítes business e royal, as maiores e com mais conforto.

Publicada em 22 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, limpo, atendimento de primeira, instalações adequadas, café da manhã ótimo.
Indico e com certeza retornarei.
Recepção bem estruturado, restaurante aconchegante, há 20 minutos do aeroporto de Goiânia.
Não se arrependerão se forem neste hotel.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Aryldodep,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion.
Foi um prazer recebê-lo e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.