4 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 07/08/21
PricelineUS$ 67
TravelocityUS$ 64(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 6 de junho de 2021

Hotel magnífico, vista maravilhosa, limpeza impecável. Ganhamos até um brownie de mimo.
O único ponto ruim é o restaurante, demora muito. As 9 agendei almoço as 11 e só chegou 11h20, eu tinha que dar almoço pra minha filha e fazer check-out. Atrasou meu cronograma todo. O lanche da tarde, no dia anterior, pedi pão de queijo e café, demoraram quase 2 horas pra enviar.
Vale a pena se hospedar nele, por alguns instantes me senti novamente em um pedacinho de um país de primeiro mundo. Quero muito voltar, agora quem sabe em um quarto ainda melhor.
Os atendentes são maravilhosos e acabam por ajudar a melhorar a experiência do restaurante, que só é demorado, mas a comida é muito boa.

Data da estadia: junho de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2021

Prezada Sra. Lilian,
Foi um prazer recebê-la e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento. Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós. Todas as suas observações também foram repassadas para nossa supervisão de restaurante para aprimorarmos nosso tempo de entrega.
Estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 25 de maio de 2021

No site colocaram que era um Hotel 5 estrelas. E não é. Gostei muito do hotel, limpo, serviço bom, localização perfeita, Restaurante bom e café da manha satisfatório. O hotel é muito bonito e agradável. No entanto os quartos são pequenos e não tem secador de cabelos no banheiro que também é muito pequeno.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2021

Olá Navigator37464230244,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion.
Atualmente não utilizamos classificação de estrelas, com isso pertencemos a categoria de hotel de luxo. Agradeço imensamente pelos elogios quanto a nossa limpeza, localização e café da manhã. Permita-me informa-lo de que dispomos de secadores em embalagem escura em prateleira abaixo da pia do banheiro.
Esperamos recebe-lo em sua próxima vinda a cidade para que conheça nossas suítes business e royal, as maiores e com mais conforto.

Publicada em 22 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, limpo, atendimento de primeira, instalações adequadas, café da manhã ótimo.
Indico e com certeza retornarei.
Recepção bem estruturado, restaurante aconchegante, há 20 minutos do aeroporto de Goiânia.
Não se arrependerão se forem neste hotel.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Aryldodep,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion.
Foi um prazer recebê-lo e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 21 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de ressaltar o excelente atendimento da Ana Carolina. Muito educada, cordial e atenciosa. Estou no hotel, pois meus pais estavam no hospital. Cheguei muito abalada e ser bem atendida e recepcionadada por ela foi imprescindível. Att, Mariana Ricco e família.

Data da estadia: maio de 2021

Olá Viajantecorumba33,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Muito obrigado por elogiar nossa recepcionista, suas palavras foram encaminhadas a mesma e tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Esperamos vê-las mais vezes.

Publicada em 5 de maio de 2021

Pontos positivos- tudo novo, excelente localização, cafe da manha com muitias variedades- tapioca, cuscuz e omeletes na hora, cama confortável, quarto amplo e silencioso, check out rapido. Pontos negativos- frigobar pequeno, Falta de travesseiros, roupões e cobertores extras nos armários.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Prezado Sr. Macel,
Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós.
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pela avaliação com nota máxima. Permita-me informa-lo de que dispomos de atendimento 24 horas para lhe servir mais opções de travesseiros (macios, intermediários e firmes), roupões e cobertores, sendo todos embalados para evitar contado direto com as mãos.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.