Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 65
Hotels.comUS$ 69
PricelineUS$ 65
eDreamsUS$ 65
TravelocityUS$ 69
Orbitz.comUS$ 69
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 22 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, limpo, atendimento de primeira, instalações adequadas, café da manhã ótimo.
Indico e com certeza retornarei.
Recepção bem estruturado, restaurante aconchegante, há 20 minutos do aeroporto de Goiânia.
Não se arrependerão se forem neste hotel.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2021

Prezado Sr. Aryldodep,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion.
Foi um prazer recebê-lo e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 21 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de ressaltar o excelente atendimento da Ana Carolina. Muito educada, cordial e atenciosa. Estou no hotel, pois meus pais estavam no hospital. Cheguei muito abalada e ser bem atendida e recepcionadada por ela foi imprescindível. Att, Mariana Ricco e família.

Data da estadia: maio de 2021

Olá Viajantecorumba33,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Muito obrigado por elogiar nossa recepcionista, suas palavras foram encaminhadas a mesma e tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Esperamos vê-las mais vezes.

Publicada em 5 de maio de 2021

Pontos positivos- tudo novo, excelente localização, cafe da manha com muitias variedades- tapioca, cuscuz e omeletes na hora, cama confortável, quarto amplo e silencioso, check out rapido. Pontos negativos- frigobar pequeno, Falta de travesseiros, roupões e cobertores extras nos armários.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Prezado Sr. Macel,
Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós.
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pela avaliação com nota máxima. Permita-me informa-lo de que dispomos de atendimento 24 horas para lhe servir mais opções de travesseiros (macios, intermediários e firmes), roupões e cobertores, sendo todos embalados para evitar contado direto com as mãos.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 3 de maio de 2021

Hotel apresenta excelentes acomodações e infraestrutura. Serviço de quarto é bom, porém o cardápio é pouco variado. Sentimos somente a falta de sensibilidade da equipe de recepção, onde, em uma estadia de lua de mel, surpriendeu-nos até com uma cortesia na chegada, mas com conotação individual. Além disso, as amenidades como roupão, hidratante, escova de dentes, entre outros itens de uso pessoal, também só existissem disponíveis, um de cada. Nada que não nos fora atendido prontamente, mas após o pedido do casal.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado Sr. Samuel Veiga,
Foi um prazer recebê-los e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre o nosso estilo e conforto. Adoramos fazer parte dos momentos mais marcantes de nossos clientes e sempre dispomos de algum mimo. Identifiquei que sua reserva veio por site de terceiros e por isso a reserva nos foi apresentada para uma pessoa e não ficamos sabendo da data especial em questão.
Esperamos vê-los mais vezes! Em seu próximo retorno à cidade, me procure para acompanhar toda sua estada e torná-la ainda mais especial.

Publicada em 7 de abril de 2021

Recepcionistas e staff super atenciosos. Estacionamento bem localizado com segurança. Quarto e cama bem confortáveis. Ducha quente e forte com amenidades suficientes. Bem localizado em Goiânia e com um ótimo café da manhã. Tudo isso com um preço justo.

Data da estadia: março de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2021

Prezado Sr. Wanderson,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia. Agradecemos pelos elogios quanto ao nosso atendimento, estrutura, conforto, amenities, localização, café da manhã e custo benefício.
Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.
Estamos ansiosos para o seu retorno!