Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 5 de maio de 2021

Pontos positivos- tudo novo, excelente localização, cafe da manha com muitias variedades- tapioca, cuscuz e omeletes na hora, cama confortável, quarto amplo e silencioso, check out rapido. Pontos negativos- frigobar pequeno, Falta de travesseiros, roupões e cobertores extras nos armários.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Prezado Sr. Macel,
Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós.
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pela avaliação com nota máxima. Permita-me informa-lo de que dispomos de atendimento 24 horas para lhe servir mais opções de travesseiros (macios, intermediários e firmes), roupões e cobertores, sendo todos embalados para evitar contado direto com as mãos.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 3 de maio de 2021

Hotel apresenta excelentes acomodações e infraestrutura. Serviço de quarto é bom, porém o cardápio é pouco variado. Sentimos somente a falta de sensibilidade da equipe de recepção, onde, em uma estadia de lua de mel, surpriendeu-nos até com uma cortesia na chegada, mas com conotação individual. Além disso, as amenidades como roupão, hidratante, escova de dentes, entre outros itens de uso pessoal, também só existissem disponíveis, um de cada. Nada que não nos fora atendido prontamente, mas após o pedido do casal.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado Sr. Samuel Veiga,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion.
Foi um prazer recebê-los e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre o nosso estilo e conforto. Adoramos fazer parte dos momentos mais marcantes de nossos clientes e sempre dispomos de algum mimo. Identifiquei que sua reserva veio por site de terceiros e por isso a reserva nos foi apresentada para uma pessoa e não ficamos sabendo da data especial em questão.
Esperamos vê-los mais vezes! Em seu próximo retorno à cidade, me procure para acompanhar toda sua estada e torná-la ainda mais especial.

Publicada em 7 de abril de 2021

Recepcionistas e staff super atenciosos. Estacionamento bem localizado com segurança. Quarto e cama bem confortáveis. Ducha quente e forte com amenidades suficientes. Bem localizado em Goiânia e com um ótimo café da manhã. Tudo isso com um preço justo.

Data da estadia: março de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2021

Prezado Sr. Wanderson,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia. Agradecemos pelos elogios quanto ao nosso atendimento, estrutura, conforto, amenities, localização, café da manhã e custo benefício.
Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.
Estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 4 de abril de 2021

Limpeza nota 10
Equipe nota 10
Cardapio variado e saboroso nota 10
Excelente localização
custo/ beneficio nota 10
Café da manha delicioso e diversificado, com hora marcada para manter poucas pessoas no restaurante e distanciamento.
Wi fi de otima qualidade,

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Prezada Sra. Fernanda R.,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Foi um prazer recebê-la e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento. Ficamos lisonjeados com suas palavras e desejamos poder recebe-la sempre com muito empenho e carinho.
Estaremos sempre à disposição

Publicada em 26 de março de 2021

Excelente relação custo X benefícios, cama boa, limpeza e organização excelente, hotel novo e moderno com ambientes bem decorados e privacidade. Área de lazer com piscina só tem o inconveniente de estar abaixo do prédio anexo que é um hospital mas bem confortáveis também essas instalações.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Prezado Sr. Marcio Aureliano,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso hotel a agradeço pelos elogios quanto a nossa limpeza, organização e cama.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.
Paiva – Supervisor de recepção