Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/06/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Hotels.comUS$ 78
PricelineUS$ 74
TravelocityUS$ 78
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 7 de abril de 2021

Recepcionistas e staff super atenciosos. Estacionamento bem localizado com segurança. Quarto e cama bem confortáveis. Ducha quente e forte com amenidades suficientes. Bem localizado em Goiânia e com um ótimo café da manhã. Tudo isso com um preço justo.

Data da estadia: março de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2021

Prezado Sr. Wanderson,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia. Agradecemos pelos elogios quanto ao nosso atendimento, estrutura, conforto, amenities, localização, café da manhã e custo benefício.
Estamos ansiosos para o seu retorno!
Paiva – Supervisor de Recepção

Publicada em 4 de abril de 2021

Limpeza nota 10
Equipe nota 10
Cardapio variado e saboroso nota 10
Excelente localização
custo/ beneficio nota 10
Café da manha delicioso e diversificado, com hora marcada para manter poucas pessoas no restaurante e distanciamento.
Wi fi de otima qualidade,

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Prezada Sra. Fernanda R.,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Foi um prazer recebê-la e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento. Ficamos lisonjeados com suas palavras e desejamos poder recebe-la sempre com muito empenho e carinho.
Estaremos sempre à disposição
Paiva – Supervisor de Recepção

Publicada em 26 de março de 2021

Excelente relação custo X benefícios, cama boa, limpeza e organização excelente, hotel novo e moderno com ambientes bem decorados e privacidade. Área de lazer com piscina só tem o inconveniente de estar abaixo do prédio anexo que é um hospital mas bem confortáveis também essas instalações.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Prezado Sr. Marcio Aureliano,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso hotel a agradeço pelos elogios quanto a nossa limpeza, organização e cama.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novo, bem cuidado, quartos e banheiros excelentes, limpeza e cuidado exemplar, piscina climatizada é muito agradável, e a equipe perfeita, todos muito atenciosos e simpáticos, cafe da manhã maravilhoso!
Segundo ano que passamos por aqui antes de seguir para o rio quente. Comemoramos aniversários e eles sempre muito atenciosos nos presenteiam com bolo e na saída sempre vem com água para a viagem. Recomendo muito!

Data da estadia: março de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2021

Prezado B2448WFrobertar,
Foi um prazer recebê-los e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Esperamos poder atendê-los novamente em breve.

Publicada em 8 de março de 2021

Excelente hotel, estacionamento e acesso ás dependências seguros e a equipe de atendimento foi muito cordial. A localidade tbm é boa sendo próxima a pontos que eram de meu interesse como restaurantes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Guest Services / Front Office do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Prezado Sr. Luciano,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pelos elogios quanto a nossa estrutura, atendimento e localização. Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.