Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Expedia.comUS$ 80
PricelineUS$ 76
Destinia.comUS$ 86
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 26 de março de 2021

Excelente relação custo X benefícios, cama boa, limpeza e organização excelente, hotel novo e moderno com ambientes bem decorados e privacidade. Área de lazer com piscina só tem o inconveniente de estar abaixo do prédio anexo que é um hospital mas bem confortáveis também essas instalações.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Prezado Sr. Marcio Aureliano,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso hotel a agradeço pelos elogios quanto a nossa limpeza, organização e cama.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novo, bem cuidado, quartos e banheiros excelentes, limpeza e cuidado exemplar, piscina climatizada é muito agradável, e a equipe perfeita, todos muito atenciosos e simpáticos, cafe da manhã maravilhoso!
Segundo ano que passamos por aqui antes de seguir para o rio quente. Comemoramos aniversários e eles sempre muito atenciosos nos presenteiam com bolo e na saída sempre vem com água para a viagem. Recomendo muito!

Data da estadia: março de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2021

Prezado B2448WFrobertar,
Foi um prazer recebê-los e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Esperamos poder atendê-los novamente em breve.

Publicada em 8 de março de 2021

Excelente hotel, estacionamento e acesso ás dependências seguros e a equipe de atendimento foi muito cordial. A localidade tbm é boa sendo próxima a pontos que eram de meu interesse como restaurantes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Guest Services / Front Office do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Prezado Sr. Luciano,
Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Orion.
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pelos elogios quanto a nossa estrutura, atendimento e localização. Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.
Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 7 de março de 2021

O jantar foi um desastre,carne estragada,dura ,seca e trocada,não era o que pedimos.
Estávamos exaustos,só queríamos comer e descansar,por isso não quis reclamar,na relatei para o atendente do hotel na recepção no checkout

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Guest Services / Front Office do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Prezado Sr. Israel,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion.
Lamentamos profundamente e pedimos sinceras desculpas por este desconforto em relação ao prato do serviço de room service. Esse não é o nosso padrão de qualidade que oferecemos aos nossos hóspedes. Permita-me informa-lo que temos como fornecedor de carnes uma empresa com mais de 14 anos de tradição em nossa cidade. O recebimento dos produtos é feito com equipamentos de segurança, controle e verificação de temperatura e armazenamento. Todas as carnes que trabalhamos apresentam selo de inspeção do SIF (Serviço de Inspeção Federal) e SIE (Serviço de Inspeção Estadual) que avalia a qualidade na produção de alimentos de origem animal comestíveis (Nº167/97).
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente para reverter essa má impressão em relação e peço que me procure para acompanhar e garantir que toda a sua estada seja ainda mais especial.
Paiva - Supervisor de Recepção

Publicada em 3 de março de 2021

Hotel muito bem localizado , quartos amplos e com vista muito bonita da cidade de Goiânia . Possui um excelente café da manhã , perto de muitos restaurantes bons e renomados . Pessoal muito atencioso e receptivo .

Data da estadia: fevereiro de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2021

Prezado Sr. Ribeiroroberto,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion.
Ficamos felizes em saber que a localização e a estrutura foram de seu agrado, assim como o café da manhã e atendimento. Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Estamos ansiosos para o seu retorno!